Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela resolução dos contratos de concessão de exploração de depósitos minerais no concelho de Montalegre e pela alteração da Legislação em Matéria do Ambiente, para público em geral

Nome Comentário
Armando . .
Russo C. Stop à la spoliation et la vente du patrimoine portugais.
José R. É mais que tempo para realizar o BREXIT completo dos Ingleses que só querem os benefícios e não o contrário como sempre fizeram como pretensos melhores aliados de Portugal, mas só por conveniência política. Portugal é um jardim à beira mar plantado e não deve ser desfigurado por mera ganancia financeira seja do governo ou dos ingleses. Fora com eles que já há muito mamaram de Portugal. Recupero aqui a última estrofe do hino português original, "contra os ingleses, marchar, marchar" VIVA PORTUGAL
Domingos M. Inadmissível uma exploração destas numa zona considerada Património Agrícola Mundial.
António M. 12 meses em vez de 14?
Gil S. Assino para dar força no sentido de uma regulamentação adequada para este tipo de intervenção na natureza
Maria G. Urgente
Rosa C. Apoio esta causa em absoluto.
Paula O. Eu digo NÃO
Isalinda . Se já temos a tecnologia necessária para termos eletrodomésticos, carros, telemóveis, etc. sem prejudicarmos a Natureza, porque teimamos em não usá-la e teimamos em destruir o Planeta? Certos seres humanos esquecem-se que ao destruirmos a Natureza estão a destruir a humanidade. Os seres humanos não estão à parte da Natureza, nós fazemos parte Dela.
António . Não
Inês S. Assassinar a terra é um crime que vamos todos pagar, em prol de alguns que enriquecem com isto. Parem! Já chega!
António A. Pela Terra, pela Natureza, sempre!
José s. Não as minas
Cláudia M. 98498498
Paulo C. Fico imensamente discontente em saber que progresso para os nossos representantes é apoiado atravez do silencio e necessidades dos seus habitantes locais e nacionais.
Rosa . Assino partição porque para mim o ambiente e as pessoas são mais importantes que dinheiro , principalmente dinheiro que não será para benefício do povo português e sim para encher os bolsos a quem explorar as minas e a outros mais.
Rolando P. Quero um paraíso não um carro eléctrico
Vitória M. A vida dos Portugueses sempre em primeiro lugar.
Antonio p. Montalegre, terra onde eu nasci, onde cresci, onde trabalho, onde pago os meus impostos digo nao ao lítio!! Tudo de bom que nos temos será reduzido a pó, e contaminacoes.

Assinaram a petição
1.179 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição