Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Construção da linha férrea de Rio Maior, para Câmara de Rio Maior

NomeComentário
Vieirinha L.Iria ter muita utilidade
Mariana M.Seria muito util
Tiago B.A favor de uma linha ferroviária em rio maior
carlos m.Um bom investimento para Rio Maior
Suei G.Porque é sinônimo de progresso ,Brasil precisa
Maria S.Seria bastante util
Ana C.Força!
Carla R.Um bem essencial à comunidade,pois quando se quer deslocar de comboio tem de ir para santarem ou Azambuja o que a meu ver é um grande incomodo e dispendioso,visto ser uma cidade de população densa e ser cidade do desporto,já se justifica a linha férrea ....
Elsa D.Faz muita falta
João F.Concordo com tudo que seja para o progresso de uma terra.
Sandra M.Muito positiva e necessaria! Precisamos de reconetar os nossos caminhos. Obrigada.
João S.A construção da linha férrea de Rio Maior, também é para garantir a qualidade de vida das futuras gerações!
Ana H.Faz mesmo muita falta!
Arnaldo N.Já devia estar feita à muito tempo.
Hugo F..
Ruben V.Faz falta o comboio!
Joana S.Seria de extrema importância.

Assinaram a petição
297 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição