Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Construção da linha férrea de Rio Maior
, para Câmara de Rio Maior
Nome
Comentário
Vieirinha L.
Iria ter muita utilidade
Mariana M.
Seria muito util
Tiago B.
A favor de uma linha ferroviária em rio maior
carlos m.
Um bom investimento para Rio Maior
Suei G.
Porque é sinônimo de progresso ,Brasil precisa
Maria S.
Seria bastante util
Ana C.
Força!
Carla R.
Um bem essencial à comunidade,pois quando se quer deslocar de comboio tem de ir para santarem ou Azambuja o que a meu ver é um grande incomodo e dispendioso,visto ser uma cidade de população densa e ser cidade do desporto,já se justifica a linha férrea ....
Elsa D.
Faz muita falta
João F.
Concordo com tudo que seja para o progresso de uma terra.
Sandra M.
Muito positiva e necessaria! Precisamos de reconetar os nossos caminhos. Obrigada.
João S.
A construção da linha férrea de Rio Maior, também é para garantir a qualidade de vida das futuras gerações!
Ana H.
Faz mesmo muita falta!
Arnaldo N.
Já devia estar feita à muito tempo.
Hugo F.
.
Ruben V.
Faz falta o comboio!
Joana S.
Seria de extrema importância.
Assinaram a petição
297
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas