Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Impedimento de tomada de posse da Impatriota Joacine Katar Moreira, para Assembleia da República Portuguesa

Nome Comentário
Edgar . Go home
Jose F. É lamentavel uma deputada eleita pelos portugueses para a casa da democracia de Portugal, no dia da eleição acenar bandeira guineense, não obedecer as ordens partidarias, e exige que Portugal, o pais que a sustenta, devolva as ex colonias...nao sei o que....mas não exige as ex colonias que devolvam a Portugal aquilo que lá perdeu....na saida precipitada de 1974....É uma Hipocrita e uma pessoa Indigna do cargo que Ocupa...
Maria S. Essa pessoa não quer bem a Portugal nem aos portugueses. O objectivo dela e do grupo dela é desmantelar Portugal, para o entregar à globalização dos financiadores LGBT e outros. Veio para enganar os portugueses.
António . Completamente inadmissível que depois de demonstrar tantas vezes o ódio pelos Portugueses ainda a aceitam no parlamento.
Antonio F. Pergunto; porque se naturalizou portuguesa se acha que Portugal e um pais de racistas?! Qual e a posicao da sra Joacine sobre a mutilacao genital que ocorre em Portugal. Como deputada tem mais e que defender os interesse de Portugal e dos portugueses.
André M. Deslumbramento ignóbil. O lugar no parlamento n é da dita cuja, é de TODOS NÓS. A ganhar 4000€ p mês, não deve tomar posse. Recuso-me a pagar o ordenado desta sujeita.
Luis . Concordo plenamente com os princípios expostos nesta petição. Por PORTUGAL
Fernando A. Esta mulher além de não representar Portugal e os Portugueses é investigadora de um movimento racista e anti Portugal. Nao entendo como é possível deixarem chegar isto onde chegou. Nosso país está entregue a um monte de bananas.
Carla . Com muitas duvidas sobre essa personagem
Eduardo A. Portugal é vítima de Nacionalismo extremo, que vem de fora e é practicado cá já na 2ª e 3ª geração de descendência. Pessoas nascem cá e são instruidas para odiar o país que as acolheu da fome e guerra (Portugal). Joacine Katar Moreira não é a única a pensar como pensa, na verdade, nós Portugueses estamos rodeados de pessoas ingratas e odientas para com os Portugueses. Nota-se a ingratidão e o sorriso maligno e traiçoeiro em todos os negros e mulatos. Dá sempre aquela sensação de nos terem passado a perna. Os anos passam e nós brancos continuamos a ser acusados de racistas. Negros e mulatos continuam a não ser Portugueses, e continuam a querer um tratamento superior usando a palavra/acusação -> Racismo (ofensa). Estamos a ser roubados por estes Angolanos, Moçambicanos, etc...que nasceram cá. Isto é Nacionalismo Extremo contra Portugal.
Manuel L. Gente com essa (de)formação mental não é digna de viver em Portugal, muito menos à custa dos Portugueses.
Rui . Se não está contente com o país que lhe deu um futuro que a acolheu que renuncie a nacionalidade portuguesa e que vaia para o seu país. Que em Portugal não fazem falta pessoas assim sem valor nem agradecimento.
mario r. André Ventura
José . Falta de vergonha e caracter
Maria A. Mulher incopetente ao cargo que lhe foi atribuído, para além da gagez extremamente exagerada e teatral, a mesma apela ao ódio embora dissimulado nos seus discursos.
Maria A. Assino !!!
Melissa C. Não é por ser gaga, mulher, negra e com outro país de origem. É pelo seu discurso racista com os brancos e pelo seu ódio pelo povo português. Quem nos governa tem de ter amor à nossa Pátria, bandeira e ao povo portugues. Ser português é muito mais do que ter a nacionalidade e joacine é a prova disso. O facto de ter erguido a bandeira da Guiné Bissau durante as eleições foi claramente uma falta de respeito para Portugal. Ser deputado em Portugal consiste servir os interesses do país e dos portugueses!! Joacine não tem essa intenção porque detesta os portugueses. Para além disso possui uma gaguês extrema que impossibilita desempenhar a função de oradora na Assembleia da República. Uma vez que para discursar é preciso falar com eloquência. Desejo que seja retirada do governo e do país também. Se não se vê como portuguesa e tem ódio ao país então deve voltar para o seu pais de origem que tanto ama.
Simão S. É no mesmo peso e medida, a estupidez humana ao nível do anormal do Bolsonaro, só que infectada por - no cérebro. De liberdade de expressão, esta anormal não percebe nada de nada! Uma vergonha!
Antonio F. Estas minorias ou etnias so vêm para comer da gamela e se possivel impor a lei das matas
Tomai . Assinai a pena a quem rouba dinheiro do Estado.

Assinaram a petição
22.179 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição