Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo impedimento da tomada de posse da deputada do Partido Livre
, para Pessoas
Nome
Comentário
Manuel M.
Não é, de todo tolerável que uma eleita deputada proceda como procedeu! Ela foi eleita deputada de Portugal e não da Guiné-Bissau! E mais, será uma semente venenosa que trará para Portugal uma guerra tribal, agravada pelo seu escrito que chama claramente aos Portugueses racistas, fomentando com tais declarações uma perturbação social em Portugal. Ela não merece ser deputada portuguesa! E por isso não deve tomar posse como tal! Seria um escândalo!
Paulo A.
Como portugues e com orgulho nao quero no parlamento do meu pais ou algum partido que tente governar quando se festeja um lugar para um parlamento com a bandeira de outro país afinal estamos em.portugal e votamos por a patria ou elegemos para outro pais !
João S.
Esta senhora é racista e não pode sentar-se na casa da democracia portuguesa. A extrema esquerda é igual à extrema direita e não são partidos democraticos
Rosa G.
Não gostei que ela se fizesse representar com a bandeira da Guiné
Marisol S.
Contra
Ana F.
Fora com esta senhora.
AntonioAlbuquerqueGuerra
Nao tomar posse
Armando A.
Rua com esta vigarista
Helena B.
964843288
Assinaram a petição
47
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas