Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por um pavimento em condições em Leça da Palmeira !!
, para Câmara Municipal de Matosinhos
Nome
Comentário
Rui .
Um problema sem solução à vista. Os Leceiros têm de se manifestar em peso...
Maria o.
O pavimento está péssimo precisa de uma via para bicicletas pois já tem havido acidentes As bicicletas são imensas a maior parte das vezes passam em grupos fica uma confusão as pessoas têm receio e as crianças também qualquer dia há um acidente grave pois eles passam a bastante velocidade. Agradeço a atenção.
Artur M.
É bom que os buracos acabem
João A.
...
Salvador L.
Já agora aproveitem para fazer marcações para a circulação de bicicletas, pois não são raras as vezes em que se apanham grandes sustos devido à circulação desregulada das bicicletas na nossa marginal, que das várias marginais que conheço é a única que não tem marcação para ciclovia.
Paula G.
Pavimento e iluminação.
Carlos V.
É necessidade premente que não pode por mais tempo ser protelada.
Maria S.
Pavimento para caminhar correr andar de bicicleta skate e patins sem correr riscos de ficar sem joelhos
NUNO J.
Ja era sem tempo
Elisabete S.
Pela segurança de todos
Renata p.
Ha muito necessita, uma intervenção n fundo, que comtemple mobiliario urbano e faixas ciclaceis, pela largura creio ser possivel inserir equip. infantis.
Pedro R.
Leça merece!!!
Ricardo N.
Ontem já era tarde.
Adriana
Dar o devido valor a uma terra tão bonita
Vítor b.
E as pinturas dentro da lei do código da estrada
Sandra R.
os erros podem e devem ser corrigidos. O bem estar dos leceiros e de quem visita Leça da Palmeira deve prevalecer acima de tudo.
Pedro s.
É bastante fácil retirar aquela gravilha.
Maria S.
Leça da palmeira não pode continuar no abandono que está, não é só a marginal, os passeios de Leça continuam num estado lastimoso....
Fernando L.
Por favor dêem-nos um calçadão para que possamos usufruir dele com os nossos filhos. Não quero ter de ir sempre para Foz ou Matosinhos
Ana R.
Melhoraria as condições para pedestres e desportistas.
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
481
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas