Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Votar para temos um Autocarro para urbanização Santana "Aldi" Portalegre, para Autocarro "Aldi"

NomeComentário
Maria M.Precisamos de um autocarro para o Aldi
Tânia M.Sim ...Faz muito Sentido um autocarro na Urbanização de Sant`Ana
Flávio A.vai dinamizar a cidade e também vai levar as pessoas mais idosas ao supermercado onde é tão difícil ter acesso
Armando V.Excelente ??

Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição