Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Segurança na ericeira , para Para todos os que amam a Ericeira

NomeComentário
Ana L.Pela população em geral precisamos de segurança
Grégori S.Realmente a Ericeira esta sendo vandalizada. Pedimos atuação das autoridades
Maria P.Sim a Ericeira está se a tornar uma vila insegura tenho lido muitas publicações sobre um homem que anda pela vila a atorrorizar mulheres e a ter comportamentos estranhos
Bruno G.Sou de acordo
Maria A.Mais protecção segurança
José M.Conheço o suficiente da Ericeira para apoiar esta petição.
António N.Apoiado.
João C.Apoio com acordo total
Helena H.Totalmente de acordo
Luis S.Segurança e Civismo o mais urgente possivel
MÁRIO M.O estacionamento nos Navegantes é o caos. Riscos amarelos no chão são enfeites. Passeios sem espaço para peões, desníveis para deficientes e entradas de garagens tapadas, etc
Maria L.Totalmente de acordo convosco!
Nuno F....
antonio h.Após as eleições uma manifestação à porta da CMM com informação prévia à comunicação social.
Isabel d.urgente mais policiamento
Cesar O.É preciso agir rápido e com eficiência sobre os problemas relatados.
Joao B.URGENTE !!!!!
Rosa P.Concordo plenamente.
Maria S.Estou de acordo , não há patrulhamento ,para isso pagamos os nossos impostos .
João L.Por mais segurança.

Assinaram a petição
573 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição