Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Exigimos salvar a Amazónia
, para GOVERNO DO BRASIL, GRUPO G-7; ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA -PORTUGAL
Nome
Comentário
António E.
Ou os madeireiros ou a população do planeta
Niki b.
Acho uma vergonha e absurdo o que estao a fazer na amazonia queimar e tirar as casas aos amazonistas. NEM ELES COMSEGUEM SE PROTEJER A ELES PROPRIOS. Um dos mais belos espacos e dos mais verdes de onde milhares de especies dependem dessa mesma natureza e nos do proprio ar que nos da de graca. Sem palavras e que isto sirva para algo.
Cris B.
O pulmão do mundo tem de ser ajudado, para que todos possamos viver e deixar viver!!
Vânia M.
Deus criou, o Homem destrói!
Celsedina M.
Não matem as árvores
delfina n.
Apoio a Amazonia
Susana O.
Quantos mais formos, mais podemos ajudar a salvar a Amazónia
Manuel P.
10321988
Eugénio F.
A indiferença destrói mais que as destruidoras chamas.
Rosélia C.
Enquanto o ser humano não encarar o planeta como a sua casa e as paredes erguidas como simples abrigos, haverá sempre um órgão vital da Terra a entrar em colapso. Desta feita foi o pulmão... será que não é tempo de mudar atitudes e comportamentos?!
Nuno A.
Exigimos salvar a Amazónia
Alda B.
Que seja cumprida, a vontade de recuperar a, Amazónia por todos nós
Maria M.
Destruir o planeta é destruir a humanidade. É estupidez.
Margarida C.
Salvar a Amazónia é salvar o nosso planeta
Vitor S.
Uma tragédia sem precedentes, que meaça a vida no planeta e depaupera significativa os ecossistemas. Impõe-se agir com rapidez, intervir com eficácia, debelar em peias, criminalizar culpados, assumir perdas e prevenir rigorosamente para que nada de semelhante volte a acontecer !
Carla o.
Pela vida
Sofia P.
Vamos salvar Amazónia é de todos
maria s.
Urgente! É a sobrevivência do planeta. Querem acabar com a Vida?
Jorge N.
A humanidade precisa urgentemente de quem a defenda. A Natureza e sua defesa é a primeira e principal ação para defender o Homem.
Ana G.
É inacreditável que neste século se cometam atentados destes ao futuro de todos nós..
1
2
seguinte
Assinaram a petição
446
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas