Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: SOLIDARIEDADE COM OS MOTORISTAS DE MATÉRIAS PERIGOSAS E DE MERCADORIAS, para XXI Governo da República Portuguesa e ANTRAM - Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias

Nome Comentário
Sónia C. Força!! Coragem!! Obrigado
Joaquim b. Estou sempre convosco Força !!
Horácio C. Para acabar com ordenados os de miséria e com a insegurança social dos motoristas de mercadorias e de matérias perigosas!
Leonel A. Vergonha país corrupto. Prende motoristas, Obrigados trabalhar ,24,,H..
Carlos C. Considero esta luta bastante pertinente. Não consigo entender como é que ainda há assalariados e outros colaboradores de serviços e empresas, na enorme massa anónima a que os políticos designam por povo (?), com rendimentos de miséria, que estão contra as justas reivindicações destes trabalhadores altamente qualificados. Enfim, é a mentalidade vigente, que prefere nivelar a sua vida vida pela mediocridade, e não pela meritocracia.
Ana R. Pergunto-me quando é as pessoas vão abrir os olhos e (re)agir?
Mr O. Tolerância ZERO para os ataques à greve
JOSÉ B. Num sector como o dos combustíveis, onde tanta gente sem fazer nada ganham fortunas, qual a razão porque quem manuseia produtos perigosos e é obrigado a trabalhar horas extras, sem os descontos devidos á segurança social e impostos escondidos, qual a razão pela qual as empresas não podem pagar uns míseros 50,00 ou 100,00 euros por mês, já que há não sei quantos anos não é revista a sua tabela salarial. Mas para de-lapidar a economia Nacional há não sei quantos que se abotoaram com biliões de euros, mas desses está tudo calado. Tenham vergonha por tanta velhaquice. QUEM TRABALHA COM HONRA E SACRIFÍCIO DA SUA PRÓPRIA VIDA TEM DIREITO A UM SALÁRIO DIGNO. Só assim se podem criar cidadãos dignos que HONREM PORTUGAL em qualquer parte do UNIVERSO.
Julio C. www.federacaoanarcossindical.blogspot.com
Luís . Força companheiros!
Paulo T. Nem um passo atras
Helder M. Nem um passo atras fora com a DITADURA FAMILYGATE
Mário . Ao lado dos colegas.
Petro O. Estou de acordo com os motoristas- porque a situacao esta como uma miseria- o Governo tem de mudar as condicoes de trabalho e aumentar o salario- o trabalho dos motoristas- e dificil e e prigoso.
Carla C. Devemos olhar para este assunto com seriedade, defender os direitos dos trabalhadores é dar qualidade de vida ao povo e ao país.
António A. Apoio o direito à greve
Alice C. Em luta pelos valores da Democracia, que passam também por condições de trabalho e por remunerações mais justas e dignas.
Bruno P. Em nome do equilibrio laboral e familiar
Marco . Chega de sermos escravizados!!!
Fernando . Juntos sempre mais fortes

Assinaram a petição
5.509 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição