Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao aumento das propinas da Egas Moniz!, para Direcção da Cooperativa de Ensino Egas Moniz

NomeComentário
Ana R.Como aluna identifico me em tudo o que está aqui referido. É um enorme esforço monetário para conseguir ter um ensino de qualidade
ElianeQueremos impedir o aumento das propinas.
Sergio f.A egas e muito cara para privada
Maria A.Sem sombra de dúvidas Não ao aumento das propinas na Egas Moniz
Mariana S.Nao
Rita R.Sem comentários!
Manuel G.Não ao aumento das propinas da Egas Moniz
Tiago M..
Paula b.Não ao aumento das propinas.
Paula S.As propinas já são caras o suficiente vão aumentar mais para.....
Clara H..
Maria S.Sendo que existem pessoas que pagam ainda mais que os 400€ mensais
Adriana F.Venho por este meio, participar na presente Petição Pública, contra o aumento das propinas da Egas Moniz enquanto discente da presente instituição, o aumento, de ano para ano, das propinas não tem qualquer fundamento e resulta numa enorme indignação e frustração.
Cátia S.É escusado aumentarem as propinas todos os anos, só vai fazer com que menos pessoas se interessem pela faculdade!
Aida f.As propinas axfuais já são incomportáveis. Se aumentarem haverão muitos alunos a ter de desistir dos cursos
Catarina M.A minha irmã pediu-me
Tiago S.Exagero.
Bruno G.Não ao aumento!!
Jessica L.Os alunos já fazem esforços para conseguir pagar as propinas, aumentado só irá aumentar o número de alunos q irão desistir e aumentará o índice de pessoas sem curso superior.
João D.por um ensino superior para todos

Assinaram a petição
1 100 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição