Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Prospeção e Extração de Depósitos Minerais na área denominada Fojo- Serra da Peneda e Soajo, para Direção de Serviços de Minas e Pedreiras; Direção Geral de Energia e Geologia; Ministério do Ambiente e Transição Energética.

NomeComentário
João S.Sendo uma medida que terá consequências perpetuas por favor revejam
Sílvia S.A serra do Gerês deve permanecer o mais natural possível!
Isabelle D.nao as minas de litio
Franclim S.Isto é inaceitável!
Monica S.Sou contra a exploração mineira do Gerês.
Bruno M.Não permitam que a serra seja destruída só para encher uns bolsos. Dinheiro não é tudo na vida. Tirem o fato, vistam uma t-shirt e uns calções,umas botas nos pés e partam para a descoberta. Vão ver que o dinheiro deixa de ter tanta importância.
Paulo B.Apesar de o lítio ser um material nobre para modos de energia renovável, tal como as barragens hidroeléctricas, criará impactos muito dramáticos na paisagem e nos ecossistemas.
Adriano O.Nós não fazemos parte da natureza... Nós somos natureza! Parem de nos destruir a nós e a vocês próprios! Já não há desculpa!!!
Maria R.É emergente!
Tiago S.Para lutar contra a destruição do nosso património natural.
Mª G.É inacreditável como se pode autorizar a destruição do país.
Pascal D.Noa as minas delitio
Maria M.Ainda estamos nisto??
Francisco L.X
Raul V.Prospeção de lítio no Minho, não!
Maria S. Querem transformar Portugal na estrumeira do resto do mundo?
Isabel P.Dinheiro não vale tudo
Domingos r.Nao a exploração...
Eugénio S.Não serão os únicos recursos para sair do impasse económico em que o pais se encontra bons neurónios e uma profunda visão das causas subjacentes à situação?
Afonso M.Nao ao litio na minha terra

Assinaram a petição
10 725 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição