Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Residentes do Oeste querem passes iguais aos da área metropolitana de Lisboa, para ex.mo Senhor Presidente da AML

Nome Comentário
João F. Mera justiça !!
Luis C. Igualdade para todos!
Laís A. Lembremos que Torres Vedras faz parte do distrito de Lisboa
Vanessa P. Venho aqui manifestar o meu descontentamento que o Conselho da Lourinhã do distrito de Lisboa, com o novo acordo obriga-nos a fazer dois passes um do Conselho da Lourinhã para Lisboa só com 30% de desconto no valor do passe e obriga a ter outro passe para andar no Conselho de Lisboa, isso obriga que as pessoas tenham que pensar ir viver para a AML mas as rendas são insuportável, e não se intende estando no Distrito de Lisboa, estamos penalizados em todos os sentido, gostaria que o governo refe-se essa situação junto das emoresas da Rodoviária do Oeste, pois existe uma população significativa nesta zona que trabalham em Lisboa
Paulo G. Não contém mais com o meu voto,se Arruda não entrar!!!
silvia l. Titular de passe combinado Município de Alenquer até Lisboa Indignada...
Filomena . Queremos passes a 40€
Dilia F. Todos têm direito ao desconto do passe, quantos trabalhadores são residentes noutras cidades e se deslocam todos os dias quer na rodoviária, metro e outros transportes para chegarem ao seu local de trabalho, e o valor que têm que tirar do seu ordenado todos os meses é bastante significativo,para o seu ordenado.
REINALDO F. OS CIDADÃOS PROVÍNCIA PAGOS IMPOSTOS COMO OS LISBOA, O NÍVEL MÉDIO PER CAPITA DE LISBOA É >= AO DE PARIS?... ENTÃO A PROVÍNCIA QUE SERVE LISBOA NÃO TEM DIREITO A TRANSPORTES SUBSIDIADOS É TEMPO DE OS DE LISBOA?... SUBSIDIAREM OS DA PROVÍNCIA, SERIA O CORRECTO.
Tânia . Medida muito importante para estudantes universitários que estudem na área de Lisboa
Alexandra A. Acho essencial que um estudante universitário tenha um passe mais barato que o possibilite deslocar se até Lisboa sem custos tão absurdos como os em vigor.
André C. Vergonhoso o concelho de Torres Vedras não estar incluido nos novos passes sociais. Não pertencemos igulmente ao distrito de Lisboa?
Juvenalia B. Existem zonas abrangidas pelos novos passes Navegante da AML que ficam mais longe do que Torres Vedras. Pelo menos Torres Vedras deveria estar abrangida!
Nuno A. Distancia entre setubal-lisboa = (53,1 km) através de A12 / (48,2 km) através de A2..... Distancia de Torres Vedras-Lisboa = (49,6 km) através de A8) ....OS CIDADÃOS DO OESTE NÃO SÃO PORTUGUESES DE SEGUNDA.
Lídia S. Não se justifica que Alenquer, Arruda dos vinhos, Torres Vedras não tenham desconto no passe!
Carlos M. Como o concelho de Torres Vedras, pertence ao Distrito de Lisboa, nada mais justo do que termos as mesmas condições que os outros Distrito de Lisboa.Como por exemplo Mafra.
Marisa C. Passe mensal de 166.70 Torres- Lisboa
Tiago H. Concordo plenamente
Ricardo D. Precisamos de mais mobilidade!
Paulo A. Acho muito bem e para a Saúde mais postos

Assinaram a petição
2.299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição