Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra o vencimento do bastonário e direcção da Ordem dos Psicólogos
, para Caro/a Colega,
Nome
Comentário
Margarida G.
Perante esta realidade, não nos podemos ficar pela indignação, mas unirmo-nos e lutar!
CLÁUDIA .
Não concordo com o valor que o bastonário recebe.
José .
Penhoraram-me porque me recusava a pagar as quotas, dado que não exerço actividade, para pagar a estes ...
FernandoCosta P.
Sou manifestamente contra, é vexante!
Andreia .
É obrigatório nos unirmos contra esta situação vergonhosa que desrespeita os psicólogos que se sacrificam para pagar a ordem!
Maria G.
Indignação é a palavra.
Fernando .
Considero uma afronta a todos os profissionais de Psicologia e um insulto à inteligência dos portugueses. Deplorável!
Fernando S.
A falta de uma ética de responsabilidade obriga a que cada um de nós assuma o seu papel nesta nossa ordem. Basta
Ana .
Vergonhoso!!!
Mónica O.
Uma situação absolutamente escandalosa. Que pena que a Ordem, tão desejada durante tantos anos seja desvirtuada desta forma.
Isaura B.
Basta!
Maria P.
Vergonhoso, num país como o nosso
Marta C.
Vergonhoso!
Natália .
.
Filomena M.
Infelizmente, não é só este ordenado que é exorbitante!!!
Isabel L.
Petição contra o vencimento do bastonário e direcção da OPP
Tânia .
Lamentável... Há psicólogos a ganhar o ordenado mínimo e pagam 144 euros para a Ordem... Mais grave é que para trabalharmos somos obrigados a pagar a ordem.
Luisa F.
A ordem dos psicólogos tem-me servido, não para defesa, mas como ataque...este é mais um.
Nélia C.
Absurdo!!!!!!
Rita M.
Escandaloso!
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1.243
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas