Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Actualização da Estrutura Remuneratória da Carreira de Assistente Técnico, para Assembleia da República; Primeiro Ministro; Presidência da República;restantes Ministros e a todos os grupos parlamentares com assento na AR

Nome Comentário
Isabel . Já deveriam estar atualizados os vencimentos e os escalões. Isto é um nojo.
Maria Q. Sou contra os preços cobrados pela APIN
Vânia L. Sou trabalhadora com contrato CIT, tenho visto as carreiras todas a desenvolver e com aumentos de salário à excepção das nossas carreira de A.T.
Silvério M. Concordo inteiramente na carreira.
João A. O termo "colaboradores" que surge no texto é incorreto. O termo correto é "trabalhadores".
Sandra A. Uma questão de justiça!!!!
Simão O. Sou contratado CIT tenho de fazer as 40h para não baixar a remuneração, atribuição de tarefas umas atrás das outras, trabalho e mais trabalho, responsabilidades cada vez mais e se quiser passar para 35h passo tb para 1° escalão de vencimento de ass.técnico, isto ao fim de 19 anos a trabalhar na mesma Instituição Pública e mais de 10 anos de vencimento congelado? Onde está afinal a Igualdade de Oportunidades? Onde está a aplicação do Acordo Coletivo de Trabalho assinado a 04/05/2018 pela minha Instituição (e outras) e Sindicatos? Infelizmente a palavra nada conta hoje em dia, mas um acordo assinado?! Prova em papel?! Como podemos vestir a camisola se nos passam a perna e pisam com toda a força? Desmotivante e quase humilhante!
Rosita C. Igualdade
Patricia A. Sou contratada CIT tenho de fazer as 40h para não baixar a remuneração, se quiser passar para 35h passo tb para 1° escalão de vencimento de ass.técnico, isto ao fim de mais se 19 anos a trabalhar numa instituição Pública!
Paula . Atualização de vencimento
Eduardo M. É uma obrigação do pais
Helena S. Sou uma das lesadas. Só este ano em Jan tive actualização remuneratória co retroativos de 2019. E ou outros 14 anos?? E quem se reforma entretanto perde direito ao que trabalhou e não recebeu?! Indignação e revolta!
Susana . Hospital de Braga
Dora . Assino a petição
Rosa G. O trabalho deve ser valorizado com salários dignos.
Sílvia . .
Maria . Totalmente de acordo!!
Deolinda F. Assino porque sou lesada. Luto pelos nossos direitos.
Maria I. Justo
Paula L. por uma carreira digna e salario correspondente.

Assinaram a petição
6.973 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição