Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Actualização da Estrutura Remuneratória da Carreira de Assistente Técnico, para Assembleia da República; Primeiro Ministro; Presidência da República;restantes Ministros e a todos os grupos parlamentares com assento na AR

Nome Comentário
Dionisia M. Queremos justiça, equidade e igualmente de direitos
Susana R. Vamos á luta
Gabriela D. Vamos garantir uma carreira justa
Paulo C. É justa a petição uma vez que o nível de responsabilidade é maior
Manuel S. Acho justo pela grade diferença de Graus de complexidade funcional de Asst. Técnico para Asst. Operacional
Ana A. Todas as carreiras deverão ser atualizadas tendo em conta o aumento da RMG
Silvia M. Concordo plenamente com esta petição e vou divulgá-la aos colegas, que certamente saberão como eu avaliar a sua pertinência e actualidade.
Maria L. Com 32 anos de serviço a receber uma miséria!
João B. Para uma Carreira e um salário com dignidade
João C. Acho muito bem!
Iolanda . Por uma justiça e valorização salarial
Paulo M. Por uma maior justiça nas remunerações, para quem está á mais de 10 anos sem ter um centímo de aumento no vencimento.
Matilde A. Lutem pelo que tem direito
Célia o. Tendo em conta os anos de falta de actualização salarial, entendo que 1000€ seria o justo
Nélio . Apoio a iniciativa
Ana . acho muito bem que se faça alguma coisa
José F. É vergonhosa a tabela remuneratória dos Assistentes técnicos.
Maria M. Inadmissivel, fazem-se as coisas sem pensar.
José F. Esta Petiçao é de elevada importância para a Categoria de Assistente Técnico
fernando s. ISTO É MAIS DO QUE JUSTO.

Assinaram a petição
5.444 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição