Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Melhoria das Condições de Funcionamento dos Equipamentos da Escola Secundária de São João da Talha, para Exmo. Sr. Ministro, da Educação; Exma. Sra. Secretária, de Estado e Adjunta de Estado da Educação; Exma. Sra. Diretora Geral dos Estabelecimentos de Educação

NomeComentário
Vitor S.Uma petição que tem toda a razão de ser. Nos tempos que correm as situações aqui descritas são inadmissíveis.
José F.Por uma escola melhorada
Rita R.Qualquer escola publica deve ter condições para um ensino de excelência...
Daniel S.Frequentei este estabelecimento escolar, já na altura degradado, imagino nos dias de hoje passados quase 20 anos
paulo a.Deviam pensar também na escola básica, já que estramos num agrupamento e a solidariedade NÃO É SÓ NUM SENTIDO!
Carlos L.Apesar de já não frequentar a escola referida, tenho em mente que os alunos que frequentam a mesma têm direito a condições melhores do que aquelas que a escola, neste momentos, consegue-lhes proporcionar.
Tiago F.Fui estudante, por 6 anos, nesta escola secundária, e de facto, nunca verifiquei qualquer vontade própria quer do Ministério da educação ou da própria câmara da freguesia e /ou concelho, em melhorar as condições que eram apresentadas. Desde salas completamente degradadas, do solo às paredes, incluindo as mesas e cadeiras degradadas, e já raras, até a má cobertura exterior. Para uma escola pública tão importante para a comunidade jovem da região, é trágico que de facto, a juventude não seja valorizada, e isso revela-se nas condições da mesma.

Assinaram a petição
98 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição