Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela preservação do ambiente, património e a saúde e qualidade de vida em Covas do Barroso, para Ex.mo Senhores, Presidente da Assembleia da República, Dr. Eduardo Ferro Rodrigues, Ministro do Ambiente, Dr. João Pedro Matos Fernandes, E Ministro da Economia, Dr. Pedro Siza Vieira.

Nome Comentário
José . Deixem o Barroso em paz
Graça P. Os interesses económicos não se podem sobrepor aos interesses das populações nem podem destruir património cultural e/ou natural. A política tem de ser radical na defesa destes valores e não pode ceder a este tipo de interesses.
Margarida S. já nos iludiram com o "ouro verde" do eucalipto. Olha agora as consequ~encias, com as eólicas, que transmitem infrasons. Vai deixar de haver natureza em Portugal, só buracos e entulho. Falta de vergonha, cambada de ladrões em amor à pátria
Ivan G. Acho inadmisivel o projeto de mineria em Covas do Barroso
antonio s. devido a outrs interesses o governo nada fas
Manuel M. Não há mina
SANDRA V. Portugal é de TODOS OS PORTUGUESES E NÃO APENAS DOS ELEITORES DO GOVERNO, E MESMO ESSES, QUEREM UM PAÍS LIMPO!!!!!!!!!!!!!!! SE HOUVER LÍTIO NAS PROPRIEDADES PARTICULARES DOS MEMBROS DO GOVERNO E DOS PRINCIPAIS DIRIGENTES DA UNIÃO EUROPEIA, ESTES ACEITARIAM QUE O "INTERESSE PÚBLICO" SE SOBREPUSESSE AOS SEUS INTERESSES PARTICULARES???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joao . Espero que todos assinem... não á exploração do lítio.
Pedro X. Contra a exploração. A favor do património Natural.
Armando . Devemos proteger a nossa Natureza.
Jorge R. O Portugal nao està à venda!!! A terra é o futuro do nossos filhos e é nosso patrimonio. Nao é possivel imaginar fazer isso perto do unico parque national portugues !!!!!!!
Victor A. NAO!!!!
Maria A. Exige-se um estudo de impacto ambiental , mas por uma entidade responsável;
António A. Pela preservação do ambiente, património da saúde e a qualidade de vida.
Maria S. O dinheiro não pode justificar a destruição da Natureza e a qualidade de vida dos seres humanos. A paisagem ficará irremediavelmente prejudicada e poluída.
Patrícia R. Travar já a mineração a céu aberto numa zona de excelência para a agricultura! Defender o território e as pessoas que ainda lá moram para preservarmos o nosso futuro.
Claudio C. Não á exploração de litio e contaminação de aguas
Ricardo A. Diga não!!!!
MANUEL R. NO A LA MINA SI AL FUTURO PARA NUESTROS HIJOS
ana t. nao a mina sim a vida

Assinaram a petição
2.580 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição