Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração , para Exmo Sr Primeiro Ministro, chefe do Governo da República de Portugal, Dr António Costa

Nome Comentário
Antonio C. Qualquer europeu que se preze, tem o dever de assinar a petição. A Europa não pode continuar nesta imposição migratória !!!!
José R. N/A
Sineide P. Sou contra imigração que contraria a autonomia de Portugal.
MARCELO G. Sou Brasileiro e coloquei meu RG
Maria s. Não ao Pacto Global para a Migração. Portugal é dos autotones.
Carlos F. Esse acordo é uma abominação que visa destruir a civilização tal como a conhecemos.
orlando o. Quero imigrantes que trabalhem e contribuam para melhorar o meu país, não os que veem à caça de um subsídio.
Gabriel P. Portugal é para os Portugueses
Luis n. Portugal é dos portugueses
José C. Que vão todos para países árabes que é quem os desloca para provocar terrorismo, creio eu.
José L. Concordo com a petição
António C. Só devemos permitir que tantas pessoas imigrem em para o país quantas as que as for-mos capazes de integrar as que forem capazes de assimilar em pleno a nossa cultura, sem o prejuízo para os nativos.
Luis S. Era o fim
JOÃO A. Subscrever o «Pacto Global para a Migração» é tornar o País mais inseguro do que já é. De resto, é bom que fique claro que, ao votar nas pessoas e nos partidos políticos que detêm actualmente o Poder em Portugal, tal não significou (nem significa) que essas pessoas e esses partidos se arrogem no direito de fazer o que muito bem lhes der na gana!
Fernando G. Não
mario m. Estamos a ser invadidos temos de nos defender dessa gente
José l. Não estou de acordo a mais imigrantes muçulmanos en Portugal ajudem os portugueses a ter uma vida melhor temos portugueses em condições precárias ajudem eles é imdemesivel que os governos ajudem essa gente olhem o que está a passar em Alemanha Suécia reino unido entre outros
Hermínio R. Estou contra a pobreza em todo o mundo,mas muitos imigrantes vão para outro países,não para trabalharem, mas com outra intenções como por exemplo evangelizar e não respeitam os usos e costumes do país que os acolhe.Alguns vêm de países ricos e que têm muito trabalho para fazer e gerar empregos. Ajudar não significa sustentar à custa dos nossos impostos.Quando muito, o melhor é dar-lhes ferramentas para eles lutarem e trabalharem nos seus proprios países.As ajudas também são boas, se os ensinarmos a entenderem a política local e saberem defenderem dos seus opressores e maus governantes. Portugal é um país pequeno e cheio de carências.Não podemos dar o que nos faz falta a nós.
António M. Só controlado
Luis a. Nao aceito esse tratado, como cidadao portugues

Assinaram a petição
4 311 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição