Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração , para Exmo Sr Primeiro Ministro, chefe do Governo da República de Portugal, Dr António Costa

Nome Comentário
Paulo S. PORTUGAL AOS PORTUGUESES EUROPA AOS EUROPEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis S. Esses vêm para cá comer e ter melhores regalias que nos portugueses.. Fora com eles.. E com esses políticos currptos.
Cunha E. Interdicao completa a qualquer sujeito fora comunidade europeia sem atividade laboral
Herminio F. Migração indiscriminada não, ajudar sim essas pessoas a auto-governarem-se lutando contra a corrupção nesses locais....
Helder S. Contra o multiculturalismo.
ISABEL M. Não concordo nem aceito o Pacto Global para a Emigração!!
LUIS A. Contrai pacto de imigração assinado sem consulta dos europeus.
Fernando G. Não à invasão muçulmana, não, à islamização da Europa, muito menos de Portugal
Jose b. Contra as politicas de migração
Jose C. Traição de Politicas contra o povo Europeu da qual nem sequer foi ouvido através de referendo se estavam de acordo ou não contra esta invasão de Muçulmanos no nosso espaço nossa casa.
celeste m. Contra a assinatura do Pacto Global para a Migração.
Maria B. Gg
Armando S. Vamos ajudar os nossos que estão em situação extremamente dificil.
Maria P. Fora com os árabes que já cá estão! Não à vinda de mais árabes!
Vitorino A. Chega destes políticos estou farto
Maria F. A vossa pergunta é porquê, de os cá não querermos ? é facil os meus filhos filhos de Portugueses filhos de Portugal por vocês tanto nos roubarem tiveram de sair de Porugal mandados pela porcaria de um Ministro ladrão? porque os filhos deles estavam a morrer há fome hoje já não são Portugueses sairam dois hoje são 5 privaram me dos filhos e dos netos ,mais trabalhei descontei paguei impostos paguei segurança social desemprego que nunca usei me reformaram com a - de 274 euros hora pago de renda de casa 256 euros nada me sobra para comer ,então eu Portuguesa posso no meu Pais onde eu naõ fui pasita posso morrer de fome como osso aceitar deixar entrar estrangeiros migrantes não são emigrantes as aves é que migram malfeitores com tudo pago Nunca ?? querem mais razões ?
Ofélia s. Com tantos problemas no país só se preocupam com os de fora!!!fora com esta corja!!!governo,deputados,e toda a porcaria que não é portuguesa e só cá está a dar cabo da vida dos portugueses que lutam diariamente pelo seu ganha pão!!!!
Joaquim . Primeiramente os de dentro e depois os outros.
JOÃO C. Não quero
Ana V. Não concordo com entrada de cidadãos que não contém os.

Assinaram a petição
4.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição