Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma nova travessia no Tejo, para Exmo. Sr. Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Exmo. Sr. Ministro do Ambiente e da Transição Energética, Exmo. Sr. Presidente da Área Metropolitana de Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa, Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Almada, Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Exmos. Srs. Deputados e Sras. Deputadas

Nome Comentário
Manuel . 1
Gabriela . Penso que seria uma solução magnífica contra o caos actual e que até desviaria trânsito do centro da cidade de Lisboa...!
Paulo G. Uma travessia entre a Trafaria e Algés seria muito vantajosa para os moradores da margem sul
Maria n. Seria maravilhoso
Sofia . Faz falta mais uma travessia nessa zona
Fernando D. Vamos inovar e avançar !
Antonio R. Transito impossivel na hora de ponta
Jorge F. Um travessia necessária á mais de 15 anos dado um aumento de tráfego existente e permitiria um melhor planeamento geográfico do mesmo em toda a região da grande Lisboa.
JOSÉ C. Faz muita falta....urgente dotar a margem sul com uma terceira ligação rodoviária
Duarte G. A ligação entre as duas margens do Tejo, com o crecimento da população na grande Lisboa, com o previsto aeroporto do Montijo, exige uma maior diversidade de soluções de ligação entre as duas margens, assim urge avançar com um projeto estruturante para a região, como a travessia proposta.
Paulo T. É definitivamente necessário criar mais acessibilidades
Carlos M. Considero da maior importância a construção da 3ª Ponto no Tejo na Trafaria para Algés, dando assim resposta ao enorme tráfego automóvel das duas pontes existentes, que contribuem para um má qualidade de vida dos moradores a Sul do Tejo.
José . Esta terceira ligação entre as duas margens, com acesso direto à A33, seria de facto fundamental para melhorar a comunicação entre as duas margens do mesmo riio, sobretudo se tivermos em conta que praticamente não existem ligações fluviais aceitáveis!
isabel P. Para uma nova travessia no Tejo
Mario . Travessia Trafaria/alges JÁ
Joåo M. Fundamental
Rosalina M. As petições são uma maneiras de nos fazermos ouvir e colocar um problema que carece de resolução urgente.
Helena . Concordo inteiramente. É um investimento primordial.
Nelson R. Concordo
Ana . Mais uma travessia entre a margem sul e Lisboa é muito importante e que seja na zona de almada e trafaria será o ideal

Assinaram a petição
2.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição