Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Investigação do fenómeno OVNI em Portugal, para Governo Português

Nome Comentário
Luís V. 200% de acordo
Gilberto . Quero assinar a petição
Luís R. Temos é de fazer um OVNI
Nuno A. Já ontem era tarde
António P. Um pequeno passo...
Rui G. Penso que é uma falta de responsabilidade e de seriedade o governo não ajudar a criar uma instituição de pesquisa e estudo do fenómeno OVNI com apoios e acesso, aos mais variados equipamentos para o seu estudo e informação pública.
Gilberto . Sou a favor de que seja feita a abertura a investigações do fenômeno Ovni através do governo português
Jose F. infelizmente a mentalidade portuguesa ainda não está preparada para estes eventos,nem os nossos mídia têm interesse neste assunto,assim como a classe política. penso que deveria haver mais divulgação especialmente na internet.
Esmer V. Gostava de saber realmente o que eu viu. Ninguém explica e nem se abre a porta para a explicação. O que está por tras disto realmente. O que estão a esconder? É mais fácil ignorar que dar uma explicação. Pois a partir de agora seja o que for que eu veja fica apenas comigo.
Maria F. peca por tardio
Ernesto l. Já é altura de toda a verdade
Paulo C. É imperativo que haja um organismo governamental para análise e estudo do fenómeno OVNI em Portugal e que esteja apetrechado com material e pessoal para poder realizar o seu trabalho. Convém lembrar que já houve uma Comissão criada pelo governo para estudo deste fenómeno. A população portuguesa tem direito a ter as respostas possíveis sobre o fenómeno OVNI e espera que sejam criadas condições para tal.
Ernesto l. Todos temos direito da verdade.
Nuno M. Já ontem era tarde
Nuno A. Ao invés do governo esbanjar dinheiro em viagens, festas vips, banqueiros, ficava bem dar suporte a uma unidade civil e militar para estudo do fenómeno OVNI no país, com recursos a deslocações aos locais para investigação de campo. Também em Portugal deveríamos ser pioneiros nesta área como o fomos no passado nos caminhos martírios.

Assinaram a petição
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição