Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Indigitação de Grupo de Trabalho multidisciplinar, constituído por reputados especialistas nas matérias que o RJAM abrange, com o objetivo de rever o Regime Jurídico das Armas e suas Munições , para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República Dr. Ferro Rodrigues

Nome Comentário
Carlos S. Provavelmente a intenção é mesmo aquilo que parece, deixar os bandidos armados e desarmar os cidadãos de bem, muitos deles pertencentes a instituições de defesa e segurança, e que actualmente têm e devem continuar a ter esse legitimo direito de uso e porte de arma.
José . Esta petição é uma questão de dignidade para as pessoas pacíficas, idóneas, responsáveis, mas com direito a sua defesa pessoa!
Carlos M. As leis sobre armamento, devem ser claras e concisas, sem ambiguidades e discutidas e elaboradas por especialistas na matéria.
Miguel . Todo o cidadão de bem tem direito a defender se
António L. Sempre a colaborar com a FAC.
Luís D. A protecção dos cidadãos inicia-se neles próprios.
Rui N. Havendo a possibilidade de manter o cidadão na posse de armas legais e com a condição de se manter controlada a sua saúde mental e permitindo pegar esse património, certamente que se instrui e se fomenta a correcta e legal utilização de armas. Restringindo o seu uso legal só vai acentuar o porte ilegal e uso descontrolado por via dos que não estarão identificados pela sua posse.
Jose m. Tambem tenho armas no domicilio pelo qual estou a espera do documento de armas no domicilio o qual ja esta pago e ainda nao chegou , o qual nao concordo com esta lei so faz com que i povo adquira armas clandestinas aqui fica uma dica comps
JOSE M. concordo com a petiçao
José N. É necessário também rever o Artº122º do EMFAR
António H. Haja quem ponha ordem nisto!
antónio f. relativamente ás forças armadas e gnr, são forças casadas com as armas
jose c. Pela flexibilização do R.J.A.M.
Domingos F. Não podemos desistir de lutar pelo que é nosso....
José M. Poder Caçar é um direito...!
Nuno . ....
Pedro M. Não concordo com a Proposta de Lei 154/Xiii
Victor P. Assim começou o governo "socialista" da Venezuela...
Manuel . Tenham juízo os legisladores
Pedro R. So falta comparar os gandins as forças de segurança, tirem as armas às polícias e de-nas aos traficantes, violadores, ladrões, e, eles com essas regalias possao fazer o que bem entendem, ou esperam umas fps, como após o 25 de Abril e salve quem poder, disse.

Assinaram a petição
4.660 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição