Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Carta Aberta à Reitora da Universidade de Évora, para Alunos, Professores, e Comunidade no Geral

NomeComentário
Anabela S.Mãe de aluna Se a Universidade se preocupasse mais com a falta de material nos laboratórios usados pelos alunos de Química, Bioquímica, Biotecnologia, etc.
Ana S.A UE é nossa e há de ser! A UE é nossa até morrer!
Daniela O.Não diria melhor.
Joaquim F.Concordo com tudo o que está escrito, nada a acrescentar. É o curso na alma e a UÉ no coração!
João R.Não concordo que se acabe com as praxes, isto faz parte da vida académica.
Filipe O.Não ao exagero dos media que denigrem propositadamente a imagem de uma tradição tão bela
Mariana S.Totalmente de acordo com tudo o que foi referido ! A praxe não deve acabar, como bicho sinto que são momentos únicos de partilha e integra !! Que a tradição não acabe !!
Filipa G.Queremos subir aos claustros!
Maria M.A praxe une pessoas. A praxe mostra que somos todos iguais. A praxe dá-nos a conhecer o espírito académico. Se pudesse voltava hoje a ser praxada, mesmo com a dor de costas, de pescoço e a rouquidão na voz. Porque esses foram até agora os momentos mais felizes para mim, aqui na Muy Nobre e Sempre Leal Cidade de Évora!
Ana M.Não sou aluna mas mãe de aluna e estou a favor da petição
Vanessa S.Obrigada a quem escreveu esta carta.
Carolina C.A UÉ É NOSSA!
Gonçalo T.Assino por baixo
Bruna N.Não deixem a Tradição morrer
Joana P.As praxes devem ser valorizadas, uma vez que estão a denegrir aquilo que realmente representam para os alunos!!
Manuel C.Acho muito bem. Mas, não se esqueçam do artigo da política de dados (ainda podem fazer bastante dinheiro à custa disso). Boa sorte na vossa luta.
Cátia R.Simplesmente obrigada
Paulo F.Pai de Aluna Praxada
Gonçalo S.As praxes até hoje são mal vistas e a capacidade de argumentação dos anti é muito pouca ou nula. 1 caso em 20 não reflete aquilo que realmente acontece. Sou caloiro e tenho adorado as praxes mad também parte da população saber ver o que realmente acontece e ter a plena noção e consciência que a praxe é voluntária e atualmente os órgãos de comunicação social só querem notícias negativas sejam elas verdadeiras ou falsas, o povo português só se contenta a intriga. Acabem mas é com a - das touradas, aquilo é 0!!
André F.Bicho uma vez, bicho para sempre. Viva as praxes

Assinaram a petição
608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição