Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela apreciação parlamentar e substituição por outra Lei do Decreto-lei do Governo que só considera para carreira 2 anos, 9 meses e 18 dias do tempo de serviço docente, para Deputados/as à Assembleia da República

Nome Comentário
Maria . Desejo que a lei seja sltersda para que a Ângela concretize o seu objectivo da luta contra o tempo.
Vicente C. O tempo é para contar todo! Justiça!
Paula . Pela justiça de um país que, supostamente, vive em liberdade.
Luís C. E estamos nós a votar em ladrões que em vez de nos dar o que nos pertence, rouba-nos o mais que pode!......
Hugo S. E sobre a aplicação da portaria 119/2018 do reposicionamento na carreira, está tudo bem? Professores com menos tempo de serviço e que entraram no quadro muito mais tarde a passar à frente de outros, está correcto? Ainda não se aperceberam disso?
Arnaldina . Não nos tirem anos de trabalho. Somos nós que ensinamos os nossos políticos. Foram assim tão maus alunos que não conseguiram aprender o que é a justiça????
carlos a. o tempo é para contar, não é para apagar
Joaquim O. Já abdicamos de milhares de euros que nos foram roubados!!! Sim... FORAM ROUBADOS e não têm retorno! O importante (e que faz falta DECLARAR CLARAMENTE declarado...!) é que o povo entenda que FOMOS ROUBADOS. E tão ladrão é o que rouba como o que aceita ou defende a "coisa roubada". E não creio que os portugueses queiram ficar na fama de ladrões. Estamos cansados! E exigimos que PAREM de nos ROUBAR..:! Essa é que é a verdade. O congelamento foi UMA CLAMOROSA MENTIRA porque não foi congelamento: foi roubo ou usurpação de valores que nunca mais vimos!!! E o povo português que ainda acredita no Pai Natal, continua a acreditar nos mentirosos dos políticos que dizem ter descongelado as carreiras... Não. MENTIRA! MUITO do que foi congelado, CONTINUA CONGELADO! Ora, meus caros, o congelado, descongela-se! E recupera-se o que estava congelado...!!! Fica pronto para comer! E se a comida até pode apodrecer, as moedas não apodrecem e as notas ainda têm valor: estão guardadas nos cofres do Estado! Embora continuem a dizer que foi feito o descongelamento de carreiras, do congelado, não recebemos nem um cêntimo... Para onde foi o dinheiro? Se o descongelaram, quem comeu o que estava congelado???!
Maria A. O governo devia ter VERGONHA de tratar os docentes desta maneira.
Prazeres M. Concordo plenamente com esta Petição.
Ângela T. Pelo fim de um decreto-lei ultrajante!
Maria L. O meu trabalho deve ser todo contabilizado! Durante anos que tenho dado demasiado tempo na escola...gratis!
Rute F. Pela apreciação parlamentar e substituição por outra Lei do Decreto-lei do Governo que só considera para carreira 2 anos, 9 meses e 18 dias do tempo de serviço docente.
Maria P. LADRÕES!!!!!!!!
Graça B. Como estou no 9º escalão não vou recuperar um único dia do tempo congelado para progressão na carreira. Assino a petição porque é da mais elementar justiça considerar todo o tempo de trabalho mesmo que seja de forma faseada.
Teresa M. Porque dei muito ao meu trabalho para o ver deitado fora!!
Maria P. Eu acho que devemos dar um sinal de força e união a este governo, pois estamos a sr vítimas da sua irresponsabilidade.Não podemos esmorecer nem nos deixarmos intimidar. Devemos impor o respeito a que todos temos direito.
Filomena R. Concordo com esta petição na íntegra. Trabalhei, ajudei o país a erguer-se da crise financeira em que estava mergulhado. Agora é tempo de nós restituírem esse tempo de trabalho para efeitos de progressão.
Joana S. Justiça para quem trabalha diariamente e contra a falta de honestidade de quem nos governa.
Jose P. A situação é tão óbvia que qualquer comentário seria desnecessário!

Assinaram a petição
1.489 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição