Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em defesa do Miradouro da Senhora do Monte, para Presidente da Assembleia da República, Presidente e Deputados da Assembleia Municipal de Lisboa, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Directora-Geral do Património Cultural.

NomeComentário
Luis T.A vista é de todos!
Isolda R.Temos que defender a nossa cidade!
Luisa R.Gente tão estúpida a que os governa acidade que é apazde matar a Galinha a dos ovos de ouro
Nuno L.Basta de desfigurarem a nossa bela cidade.
Carlos C.Contra a construção do novo imóvel
Maria P.Acho um absurdo a construção de tal empreendimento
Melania V.Sou a favor da proteccao da Sra. do Monte.,
Isaura S.Por favor não destruam um dos mais belos miradouros de Lisboa.
Márcia L.Está tudo louco!! Uma das melhores vistas sobre Lisboa...
Cristina g.Imperativo proibir esse tipos de construções que nos fazem perder TT da nossa Lisboa e Portugal
Ana C.Não destruam o que de mais bonito a cidade de Lisboa tem! Uma das cidades mais bonitas do mundo! Amo a minha Lisboa!
Hbnrique S.não me conforme com a destruição da minha Lisboa
António P.Não se pode perder a melhor vista de Lisboa!
Fernando S.Vamos defender o Miradouro da Senhora do Monte!
Sérgio F.É inadmissível que se deixe esse projecto seguir em frente.
Manuel a.Não contra uma obra sem interesse publico mas só para um interesse pessoal.
Ermelinda Z.Em defesa do miradouro da Sra do Monte
Nelson A.Nunca
Fernando P.Se este prédio for construído, perde-se metade de uma vista maravilhosa da cidade de Lisboa. Pensem em todos nós que dependemos de vistas assim, que moram nesta zona que gostam da vista tanto de dia, como de noite, que relaxam neste miradouro. Pensem em todo povo que gosta de vir aqui! PENSEM!!!
José F.Existirem seres que projetam obras incompreensíveis ainda é admissível, pois para eles os interesses pessoais superam tudo, mas as entidades que devem defender o interesse pública, já que foi com esse propósito que os munícipes os elegeram, é que é inadmissível. Os argumentos para a construção é de que tudo está assegurado, mas quando se tiverem que realizar obras por destruição do implantado quem paga são os contribuintes, acrescido dos incómodos que os munícipes sofrem pela realização das obras de reparação. São os interesses pessoais a sobreporem-se aos interesses públicos.

Assinaram a petição
4 520 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição