Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para uma investigação ao dinheiro repartido pelas vitimas de Pedrogão Grande, para Ministerio Publico, Policia Judiciaria

NomeComentário
Maria D.Porque é revoltante saber o fim dado às -oações e sacrificios que todo uma Nação fez numa onda inigualavel de solidariedade e TUDO EM ARMAZENS!!! DINHEIROS NÃO APLICADOS! PESSOAS SÃO VITIMAS DE FOGO INCONTROLÁVEL........E VITIMAS DA GANÂNCIA DOS SEUS SEMELHANTES E PIOOOOOR .........DOS SEUS VIZINHOS AUTARCAS!! PEÇO PUNIÇÃO EXEMPLAR PUNIÇÃO A ESTES SUJEITOS AMPLAMENTE CONHECIDOS DO PAÍS INTEIRO!! PUNIÇÃO! PRISÃO! PRISÃO! É O QUE EU EXIGO COMO CIDADÃ!
Luis A.Assino, porque acho lamentável, as Pessoas que precisam, algumas ainda estão sem casa, e outros a aproveitarem-se, devem ser duramente Punidos-
Ana J.Neste país infelizmente todos os corruptos têm ligações fortes com outros políticos e as costas muito largas... sabem segredos uns dos outros... Temos de acabar com esta podridão!!
Monica Q.Como cidadã gostaria de ver toda a verdade sobre aonde para o dinheiro de cada um de nós i se for verdade entao punir aqueles que facilitou todo o processo juntamente com quem aceitou
manuel f.uma fraude vergonhosa para com os portugueses a demissao é pouco( prisao)
António O.Exijo saber toda a verdade sobre o dinheiro dos donativos as vítimas de Pedrógão Grande.
Elisabete C.Prisao para estes politicos corruptos
Eva O.JUSTIÇA E RESPEITO ÀS VITIMAS DOS INCÊNDIOS DE PEDROGÃO GRANDE 2017
Marcolino J.Que seja feita justiça
maria r.Investigue-se e prendam-se os corruptos e ladrões!...
Jorge M.Em todos os casos que sejam apurados como fraudulentos, os proprietários devem restituir todo o dinheiro. No caso de não ser possível a restituição do valor, as casas devem passar para o Estado, vendidas em hasta publica e o dinheiro aplicado na reconstrução de casas de primeira habitação.
Fernando F.Prisão para estes ladrões, que roubam o dinheiro que os portugueses deram para quem realmente precisa. O povo português está indignado mas acima de tudo,falo por mim, estou na expectativa para ver a pena que o ministério publico vai aplicar a estes ladrões.
Manuel O.A ser verdade é uma vergonha e que os responsáveis sejam julgados.
FERNANDO M.Em favor das reais vítimas desta calamidade
Maria P.Repugnante o aproveitamento fraudulento, abusivo e corrupto dos donativos e dinheiros públicos destinados a apoiar as vítimas da tragédia de Pedrógão grande em 2017. Este país está cheio de corruptos e abusadores de dinheiros públicos, é parar de imediato e que a justiça seja implacávél contra esses abusadores de dinheiros públicos e corruptos...
ana s.Farta de corrupção neste país. Temos que fazer a difrença!
Paulo V.Vergonhoso
Marco S.Vergonhoso...demitam-se..corruptos...aproveitadores
Francisco L.É lamentável que pessoas que foram eleitas par servir o povo se sirvam dos donativos dados por todos aqueles a quem na causa se reviram para ajudar e virem os abutres e oportunistas apropriarem-se do dinheiro que não é seu e repartirem-no por amigos.
Alcino M.Em abono da transparência, da verdade e da honestidade. Aos promotores da iniciativa os meus parabéns.

Assinaram a petição
121 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição