Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra os preços absurdos dos combustíveis , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

Nome Comentário
eduardo m. É um absurdo !!!!
Sílvio M. É hora de mudar. O combustível torna-se cada vez mais a parecela maior no orçamento familiar. Não sendo viável o uso de transporte público em cidades menores (por não haver oferta suficiente), nem a aquisição de viaturas elétricas por parte de uma família de classe média, é necessária a diminuição dos impostos nos combustíveis e a estabilização do valor dos mesmos.
Claudio L. Bota parar os chulos
Lucas O. chega de roubo!!!
Cláudio A. é uma vergonha o preço que se pratica actualmente.
Filipe a. É simplesmente inacreditável , a quando o barril era caro, os preços eram baixos, agora que mais baixo, os preços são um absurdo, devíamos fazer como um certo País, que deixaram os carros todos parados e foram para casa a pé!!
Ana p. Por um Portugal melhor
Rui R. é um abuso o que está a acontecer
Rui C. Contra o constante aumento dos combustíveis, tendo em conta que são dos mais altos da Europa.
Isabel B. Que seja discutido os preços dos combustiveis e apossibilidade de parte do gasto anual ser dedutível em IRS. Em Portugal os transportes públicos só servem para quem mora no Porto ou Lisboa, os restantes não têm outra alternativa senao usarem os seus próprios carros e quem mora longe do trabalho vê metade do seu ordenado gasto em combustiveis que nunca param de subir.
Helder M. ddd
Fernando B. Sinto me cansado, trabalho muitas vezes 12 horas por dia 6 dias por semana é a vida sempre na mesma, ando a criar dois cidadãos o melhor que posso é os apoios os sempre quem não quer trabalhar e para quem anda a criar criminosos.
Diogo R. Abaixo os altos preços do combustíveis
Milton D. Triste
Ruben N. Vamos ao parlamento fazer barrulho..

Assinaram a petição
41 657 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição