Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela redução do preço do gás de botija!
, para Excelentíssimo Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Mário c.
Por um preço social no gás de garrafa
Sérgio S.
É mais barato o gpl automóvel do que o Gás de botija. VERGONHA. Baixem o preço deste bem essencial do dia-a-dia.
jose c.
E inadmissível que os preços praticados nas garrafas de gás a quem nao tem alternativa de colocar gás canalizado. O gás nao se destina a veículos mas sim as necessidades básicas de vida, logo a carga de impostos deveria ser muito diferente entre um e outro.
Humberto l.
Em Espanha a mesma botija custa quase metade.
Maria P.
É tudo mais caro em Portugal mas o salário mimímo continua a ser uma miséria. Não chega para comer e remédios principalmente para oss reformados
João S.
Em mercado oligo/monopolista o mercado não funciona e não podem haver preços livres. A não ser que existisse uma qualquer regulação séria.
Armandina H.
Bem essencial!!
Ulrich V.
baixar o preço a metade - igual aos preços de Espanha
José N.
Eu sendo consumidor do gás de botija, assino esta petição para que acabem definitivamente com este roubo legalizado por lei.
Antonio M.
Não se percebe este preço do gàs.
Maria L.
o PS devia ter vergonha por coisas como esta...
LUIZ P.
Quando a Assembleia da República legisla o que interessa ao Povo Português? Ponham-se ao trabalho produtivo ...
Maria C.
Os bens essenciais têm de estar disponíveis a qualquer bolso. Não é só para alguns!!!!!
Maria S.
Esta Petição seria desnecessária se a questão não tivesse morrido à nascença
Custódio C.
Não se admite que uma botija de gás custe o dobro do que uma família normal paga pelo gás canalizado.
Custódia F.
Os preços estão demasiado altos devido a carga de impostos que esta a ficar insuportáveis
Antonio T.
Não há justificação possivel para os preços praticados
António P.
Completamente solidário com a causa.
Casimiro M.
Está na hora de dar novo rumo a esta sociedade que continua a discriminar o ser humano.
António V.
O gás é muito caro.
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
324
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas