Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos o Diogo Piçarra de novo no festival da canção
, para Pessoas
Nome
Comentário
Nidia S.
A melhor letra...a única de jeito que poderá representar Portugal como merece
HELENA S.
Musica linda ! Nao é plagio ! Deixem se de invençoes parvas !
Cristina C.
Volta Diogo Piçarra
José c.
Sim queremos
Florêncio V.
Este jovem cantor é merecedor de estar de novo no festival da canção.
Maria I.
A música é linda!
Telma A.
Queremos o Diogo Piçarra de volta ao festival da canção
Vera V.
Ele nunca iria prejudicar a sua carreira se soubesse que existiria uma música tão parecida a sua. Ele merece voltar a cantar no festival da canção. Possível vencedor por isso é posto de fora... ódio a mais ??
Joao B.
Volta Diogo e mostra o que vales.
Ana C.
Diogo Piçarra na eurovisao
Rui C.
Justiça.
Carlos E.
Queremos o Diogo Piçarra de novo no festival da canção
Maria S.
Foi a melhor sem qualquer duvida.
Eduardo J.
Volta
Begoña D.
Força Diogo!
Daniela C.
Diogo Piçarra merece voltar!!
Maria P.
Também quero o Diogo Piçarra no festival da canção.
Valéria F.
Plágio ou não, acho que é merecedora de uma oportunidade, sem dúvida.
Assinaram a petição
191
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas