Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o Diogo Piçarra de novo no festival da canção , para Pessoas

NomeComentário
Nidia S.A melhor letra...a única de jeito que poderá representar Portugal como merece
HELENA S.Musica linda ! Nao é plagio ! Deixem se de invençoes parvas !
Cristina C.Volta Diogo Piçarra
José c.Sim queremos
Florêncio V.Este jovem cantor é merecedor de estar de novo no festival da canção.
Maria I.A música é linda!
Telma A.Queremos o Diogo Piçarra de volta ao festival da canção
Vera V.Ele nunca iria prejudicar a sua carreira se soubesse que existiria uma música tão parecida a sua. Ele merece voltar a cantar no festival da canção. Possível vencedor por isso é posto de fora... ódio a mais ??
Joao B.Volta Diogo e mostra o que vales.
Ana C.Diogo Piçarra na eurovisao
Rui C.Justiça.
Carlos E.Queremos o Diogo Piçarra de novo no festival da canção
Maria S.Foi a melhor sem qualquer duvida.
Eduardo J.Volta
Begoña D.Força Diogo!
Daniela C.Diogo Piçarra merece voltar!!
Maria P.Também quero o Diogo Piçarra no festival da canção.
Valéria F.Plágio ou não, acho que é merecedora de uma oportunidade, sem dúvida.

Assinaram a petição
191 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição