Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Aumento de salário para motorista do internacional, para Antram e sindicatos

NomeComentário
Rui A.A esperança é a última a morrer, já é tempo de uma reestruturação no sector
João O.Descontente, pois o salário é o mínimo e não á maneira de aumentar á tantos tantos Anos..Todos unidos somos mais fortes! Cumprimentos
Jose C.Aceito embora diga que ainda poderia haver outras regalias mas para começar esta
Nelson G.Eu apoio
Dino N.Acho muito bem.Os motoristas devem de ser muito bem pagos.
daniel b.chega de escravatura!!!!
Paulo P.Concordo com a petição
Acácio A.Sou a favor do aumento salarial de motoristas.
julio c.Ate hoje ainda nao compreendi como professores, auto europa, enfermeiros, policias, etc etc onde os salários sao actualizados anualmente e ao minimo corte conseguem passar para a tv e no nosso sector parece que os senhores que comandam sindicatos sao monitorozados pelas autoridades controladoras do mesmo ou seja nao deve ser só na assembleia da republica onde estao várias cores partidárias mas todos comem do mesmo tacho!
José M.Espero apanhar esta mudança dentro de pouco tempo ??
Eurico C.O vida de um motorista tem de ser melhorada, salarios muito baixos, exploração pelos patrões
Antonio S.Temos que pensar mais em nós. Chega de exploração.
Luis c.Mínimo base 900€ transporta.MOS vidas...
José s.União faz a força
RODRIGO A.AUMENTO DE SALÁRIO JÁ!
Fernando C.Mínimo devia ser 950€ base
Leonardo2300 limpos para o internacional e 1600 para o nacional!

Assinaram a petição
174 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição