Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Via Verde loja cidadão Aveiro, para Presidente da câmara Ribau Esteves e Brisa

NomeComentário
Pedro T.O porquê do encerramento? Era uma condição quando aderi.
Carlos a.Inconcebível não haver um ponto em Aveiro!
Artur C.Abram onde quiserem, mas não à custa das gentes de Aveiro.
Maria S.Dificuldades de deslocação para fora de Aveiro
JOÃO O.plenamente de acordo, é incompreensível a deslocalização anunciada.
Maria F.Não esvaziemos a nossa cidade de serviços úteis
Sílvia L.Concordo plenamente. Chega de destruição da vida das pessoas.
António D.Depois de fechar a loja da Mealhada, ficou esta como sendo a mais perto de Coimbra. Fechando a de Aveiro, à qual recorro tanta vez, onde vou ? Lisboa ou Porto ? Será que querem fechar o país ???
Jaime S.Todos têm como único objectivo "O LUCRO" , as necessidades do CIDADÃO não contam. São todos iguais.
Carlos C.Que melhor sítio se poderá imaginar para colocar o contacto com uma empresa que presta um serviço público como este, do que na loja do cidadão? Sim, porque não imagino que o queiram retirar da zona de Aveiro...
francisco o.Estes individuos sao malucos, deviam era mudar para a america
Jorge S.Querem acabar com tudo, é? Onde está a descentralização seus bandalhos? homens sem carácter, sem vergonha!
Jaime M.Petição mais que justa.
Vieira S.Não se compreende que Aveiro vá perdendo a proximidade de servicos.
Carla T.É de lamentar a decisão de encerramento da loja da via verde na loja de cidadão de Aveiro!!! Numa capital de Distrito não acham que é necessário? Não compreendo a gestão, enfim...
João V.Como é possível avaliarem a possibilidade de retirar esta loja de uma cidade como Aveiro. Esta cidade é percorrida pelas mais importantes cidades do país e com acessos directos ao estrangeiro.
MÁRIO G.não me parece correcto que Aveiro como capital do distrito fique sem a loja, porque será mais fácil porque é central para toda a gente se deslocarem lá do que a Feira.
Joao s.Lamento e faremos tudo para que a loja mantenha aberta
EXTRUSAL, S.Como empresa de Aveiro, e com muitas viaturas, não parece viável ter que nos deslocar sempre que for necessário serviços da via verde.
Mariana M.No meu ver como empresária acho que a loja via verde na loja do cidadão em Aveiro não faz sentido fechar portas. tantos clientes que tem. como fazemos nós empresas ? ir para Santa Maria da feira ou Coimbra? não faz sentido

Assinaram a petição
908 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição