Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Via Verde loja cidadão Aveiro
, para Presidente da câmara Ribau Esteves e Brisa
Nome
Comentário
Pedro T.
O porquê do encerramento? Era uma condição quando aderi.
Carlos a.
Inconcebível não haver um ponto em Aveiro!
Artur C.
Abram onde quiserem, mas não à custa das gentes de Aveiro.
Maria S.
Dificuldades de deslocação para fora de Aveiro
JOÃO O.
plenamente de acordo, é incompreensível a deslocalização anunciada.
Maria F.
Não esvaziemos a nossa cidade de serviços úteis
Sílvia L.
Concordo plenamente. Chega de destruição da vida das pessoas.
António D.
Depois de fechar a loja da Mealhada, ficou esta como sendo a mais perto de Coimbra. Fechando a de Aveiro, à qual recorro tanta vez, onde vou ? Lisboa ou Porto ? Será que querem fechar o país ???
Jaime S.
Todos têm como único objectivo "O LUCRO" , as necessidades do CIDADÃO não contam. São todos iguais.
Carlos C.
Que melhor sítio se poderá imaginar para colocar o contacto com uma empresa que presta um serviço público como este, do que na loja do cidadão? Sim, porque não imagino que o queiram retirar da zona de Aveiro...
francisco o.
Estes individuos sao malucos, deviam era mudar para a america
Jorge S.
Querem acabar com tudo, é? Onde está a descentralização seus bandalhos? homens sem carácter, sem vergonha!
Jaime M.
Petição mais que justa.
Vieira S.
Não se compreende que Aveiro vá perdendo a proximidade de servicos.
Carla T.
É de lamentar a decisão de encerramento da loja da via verde na loja de cidadão de Aveiro!!! Numa capital de Distrito não acham que é necessário? Não compreendo a gestão, enfim...
João V.
Como é possível avaliarem a possibilidade de retirar esta loja de uma cidade como Aveiro. Esta cidade é percorrida pelas mais importantes cidades do país e com acessos directos ao estrangeiro.
MÁRIO G.
não me parece correcto que Aveiro como capital do distrito fique sem a loja, porque será mais fácil porque é central para toda a gente se deslocarem lá do que a Feira.
Joao s.
Lamento e faremos tudo para que a loja mantenha aberta
EXTRUSAL, S.
Como empresa de Aveiro, e com muitas viaturas, não parece viável ter que nos deslocar sempre que for necessário serviços da via verde.
Mariana M.
No meu ver como empresária acho que a loja via verde na loja do cidadão em Aveiro não faz sentido fechar portas. tantos clientes que tem. como fazemos nós empresas ? ir para Santa Maria da feira ou Coimbra? não faz sentido
1
2
3
4
...
6
seguinte
Assinaram a petição
908
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas