Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Passar a Química só SEM Igor Khmelinskii ... Toca a assinar., para Faculdade ciências e tecnologia ualg

NomeComentário
Giulia F.Não faz questão de ensinar nada aos alunos e faz toda questão de reprová-los.
Paulo L.também por isso no meu tempo de estudante!
João E.Esse indivíduo não consegue ensinar, além de ser uma besta quadrada, que despreza os alunos

Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição