Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição a favor do pagamento das despesas dos atletas em representação de Portugal pelo Estado Português
, para Orgãos do Governo
Nome
Comentário
Artur v.
Concordo
Carlos F.
É justo que a representação, o esforço, a dedicação e o entusiasmo do atleta seja dalguma forma recompensada com a ajuda dada pelo estado quanto aos gastos inerentes à sua deslocação ao estrangeiro num evento qualificado
Maria F.
Devem pagar pois estes atletas enaltecem o nosso país.
HelLag L.
investir nos jovens e em todas as modalidades desportivas. Se os resiultados são tão bons, como é possível que sejam os pais a suporttasd«r as despesas quando vão em representação de Portugal? Decerto serão uns míseros euros comparados com os milhões de futebol ou outras modalidades!
Ricardo V.
Existem modalidades olímpicas, que o apoio na representação de Portugal, só é concedido depois de uma certa idade. Exemplo CMGI.
Eduardo G.
Será que o nosso Presidente não poderá dar uma ajuda! Será necessário relembrar que estes atletas estão representando Portugal e já basta todo o esforço de toda a equipa que ao longo dos anos com trabalho e apoio incondicional dos familiares e vontade, trabalho, dedicação e quer, dos Atletas e seus Treinadores, para conseguirem ser os melhores e terem a Honra de representar o País, não é justo que o façam á custa dos seus Familiares.
Orquídea A.
A federação devia pagar as deslocações aos atletas de outras modalidades e não só no futebol como acontece. A minha neta vai ao campeonato da Europa e outros e os pais têm que pagar tudo
José S.
Assino
João L.
A favor !
Alexandra X.
Não é só nos futebol que as despesas dos jogadores deviam ser pagas por representar Portugal !
Valdemar S.
É escandaloso ter de ser a familia a pagar as despesas e equipamentos de atletas em representação do país.
Paulo G.
O Estado tem obrigação de apoiar os nossos atletas que tão bem nos representam.
Raquel J.
Premiar quem se esforça!!! Representar o país de forma justa e digna com o direito que se conquistou com muito trabalho!!!
João P.
Mais do que justo...
LUÍS N.
Podem até retirar aos milhões gastos pela classe política que deveria ser mais comedida e vai passear, não dar o nome de Portugal a conhecer.
Pedro M.
O meu filho tem representado o país e só têm sido possível graças ao apoio do clube, Associação de ginástica de Santarém e Câmara Municipal da Chamusca. Federação nem um apoio.
Julieta C.
Não é só o futebol que é desporto!!
H. T.
Como representante da seleção em Danças de salão que paga as suas despesas quase na totalidade, penso ser este um excelente passo.
Carlos L.
Por Portugal
Marisa O.
Isto não acontecer é simplesmente ridículo!...
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
1 067
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas