Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição a favor do pagamento das despesas dos atletas em representação de Portugal pelo Estado Português, para Orgãos do Governo

NomeComentário
Artur v.Concordo
Carlos F.É justo que a representação, o esforço, a dedicação e o entusiasmo do atleta seja dalguma forma recompensada com a ajuda dada pelo estado quanto aos gastos inerentes à sua deslocação ao estrangeiro num evento qualificado
Maria F.Devem pagar pois estes atletas enaltecem o nosso país.
HelLag L.investir nos jovens e em todas as modalidades desportivas. Se os resiultados são tão bons, como é possível que sejam os pais a suporttasd«r as despesas quando vão em representação de Portugal? Decerto serão uns míseros euros comparados com os milhões de futebol ou outras modalidades!
Ricardo V.Existem modalidades olímpicas, que o apoio na representação de Portugal, só é concedido depois de uma certa idade. Exemplo CMGI.
Eduardo G.Será que o nosso Presidente não poderá dar uma ajuda! Será necessário relembrar que estes atletas estão representando Portugal e já basta todo o esforço de toda a equipa que ao longo dos anos com trabalho e apoio incondicional dos familiares e vontade, trabalho, dedicação e quer, dos Atletas e seus Treinadores, para conseguirem ser os melhores e terem a Honra de representar o País, não é justo que o façam á custa dos seus Familiares.
Orquídea A.A federação devia pagar as deslocações aos atletas de outras modalidades e não só no futebol como acontece. A minha neta vai ao campeonato da Europa e outros e os pais têm que pagar tudo
José S.Assino
João L.A favor !
Alexandra X.Não é só nos futebol que as despesas dos jogadores deviam ser pagas por representar Portugal !
Valdemar S.É escandaloso ter de ser a familia a pagar as despesas e equipamentos de atletas em representação do país.
Paulo G.O Estado tem obrigação de apoiar os nossos atletas que tão bem nos representam.
Raquel J.Premiar quem se esforça!!! Representar o país de forma justa e digna com o direito que se conquistou com muito trabalho!!!
João P.Mais do que justo...
LUÍS N.Podem até retirar aos milhões gastos pela classe política que deveria ser mais comedida e vai passear, não dar o nome de Portugal a conhecer.
Pedro M.O meu filho tem representado o país e só têm sido possível graças ao apoio do clube, Associação de ginástica de Santarém e Câmara Municipal da Chamusca. Federação nem um apoio.
Julieta C.Não é só o futebol que é desporto!!
H. T.Como representante da seleção em Danças de salão que paga as suas despesas quase na totalidade, penso ser este um excelente passo.
Carlos L.Por Portugal
Marisa O.Isto não acontecer é simplesmente ridículo!...

Assinaram a petição
1 067 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição