Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
APROVAÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DO MEDICAMENTO SATIVEX (tem no seu principio activo THC, obtido através da Canabis) PARA FINS TERAPÊUTICOS
, para Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
João P.
Tenho 51 anos Sofro de esclerose múltipla, diagnosticada há 10 anos tendo como maior dificuldade a locomoção. Todos os comentários (Sativex),são favoráveis a esta milha dificuldade (marcha).
Sérgio E.
É-me indiferente a proveniência do seu princípio ativo do medicamento,se vai dar qualidade de vida...fixe
Susana L.
Concordo
Bebiana S.
Não percebo porque não é vendido. Se é bom não é para guardar. Haja paciência para tanta burocracia.
teresa f.
concordo.
Maria D.
Pela comercialização imediata do medicamento
Ana F.
Sou portadora de Esclerose Multipla e tudo o que possa ser desenvolvido no sentido de melhorar a qualidade de vida dos portadores, é bem vindo
Ana C.
Tudo o que seja o melhor para os doentes é muito bem vindo e urgente.
Isabel T.
Tenho esclerose multipla, quem sabe se este medicamento não me vai ser útil ??
Débora G.
Tratamentos para a esclerose múltipla devem ser apoiados independentemente de preconceitos antigos.
Raquel O.
Eu tenho esclerose múltipla.
GEOLINDA C.
é urgente pela dignidade e saude dos utentes
Luciana S.
.
Elton S.
Todos os portadores precisam deste remédio!!!!!
Bruno M.
-
Antonio N.
Se fizer bem a espaticidade é o medicamento não criar dependencia a cannabis, não tenho nada contra.
Nuno F.
Aprovem este medicamento por favor
Francisca C.
??
Manuela B.
Pela nossa saúde
Sandra V.
Sou portadora de esclerose múltipla.. quero cura por favor.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
570
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas