Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: APROVAÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DO MEDICAMENTO SATIVEX (tem no seu principio activo THC, obtido através da Canabis) PARA FINS TERAPÊUTICOS, para Primeiro-Ministro

NomeComentário
João P.Tenho 51 anos Sofro de esclerose múltipla, diagnosticada há 10 anos tendo como maior dificuldade a locomoção. Todos os comentários (Sativex),são favoráveis a esta milha dificuldade (marcha).
Sérgio E.É-me indiferente a proveniência do seu princípio ativo do medicamento,se vai dar qualidade de vida...fixe
Susana L.Concordo
Bebiana S.Não percebo porque não é vendido. Se é bom não é para guardar. Haja paciência para tanta burocracia.
teresa f.concordo.
Maria D.Pela comercialização imediata do medicamento
Ana F.Sou portadora de Esclerose Multipla e tudo o que possa ser desenvolvido no sentido de melhorar a qualidade de vida dos portadores, é bem vindo
Ana C.Tudo o que seja o melhor para os doentes é muito bem vindo e urgente.
Isabel T.Tenho esclerose multipla, quem sabe se este medicamento não me vai ser útil ??
Débora G.Tratamentos para a esclerose múltipla devem ser apoiados independentemente de preconceitos antigos.
Raquel O.Eu tenho esclerose múltipla.
GEOLINDA C.é urgente pela dignidade e saude dos utentes
Luciana S..
Elton S.Todos os portadores precisam deste remédio!!!!!
Bruno M.-
Antonio N.Se fizer bem a espaticidade é o medicamento não criar dependencia a cannabis, não tenho nada contra.
Nuno F.Aprovem este medicamento por favor
Francisca C.??
Manuela B.Pela nossa saúde
Sandra V.Sou portadora de esclerose múltipla.. quero cura por favor.

Assinaram a petição
570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição