Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO A DEMISSÃO DE BRUNO CARVALHO, para PRESIDENTA DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
Humberto B.Fica bruninho!!
Celso h.Vamos manter o brunocas É festa garantida
Vítor F.Fica trinca bolotas
Fernando F.Esforço, Dedicação, Devoção e Glória: Eis o Sporting!!
Ze L.Fica bruno
Manuel C.Somos 6 Milhões em Portugal e estamos todos com o Bruno !
António R.O Bruno de Carvalho é essencial à saúde mental do futebol nacional. É um autêntico anti-depressivo.
Luís S.Fica Bruno
Tiago J.Não a demissão Bruno Carvalho
João C.Não deixem abalar o Bruno !Depois com quem é que nós nos divertimos
Hugo P.Bruno eu sei que temos sido parvos csg, mas eu prometo nunca mais falar mal de si, fique pf.
Jorge P.Por favor não se demita...por favor!!!!
João s.#BruninhoForever
Ricardo F.Só com este grande homem conseguimos chegar ao tetra. Bruno de carvalho Forever!!!
rui f.embora nao seja de acordo com algumas coisas mas acho que e o presidente do meu sporting esta a fazer um bom trabalho e tirou o club do fundo do poco por quero ele a frente do spoirting viva o sporting sl
Francisco R.E depois vou me rir com quem?
Miguel F.Fica!
José P.Não pode deixar o futebol português sem temas de riso.
Jorge E.Depois, quem me faria rir?

Assinaram a petição
121 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição