Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o novo Logotipo, para Clube Petro de Luanda

NomeComentário
Luis P.Considero inútil alterar a imagem da Bandeira portuguesa pode ter consequências negativas para a cultura portuguesa..
André C.Vergonha
Cristóvão S.Não estou satisfeito com o novo logotipo para algo criado por um desainer amador não refleto a dimensão do nosso clube então por respeito aos amigos adeptos e amantes do Petro por favor retirem este logotipo
Victor C.- Atendendo, ao que chamamos família, acredito que também é de nossa competência ou direito decidir sobre alguns assuntos levantados pelo nosso Clube e este não foge a regra. - Atendendo que trata-se do nosso logo e marca ds Nação Tricolor, e sendo nós parte desta grandiosa Nação,achamos ser incorreto ser-nos implementado ou impostos a aceitação de um novo logotipo que em parte foge da nossa real tradição. - Inovação,sim... Mas não tirem de nós o nosso coração, a nossa alma e a nossa vida. - Uma Vez Petro Atlético, Atlético Petróleos para Sempre. - #FORÇAPETRO.
Adolfo P.Só de opinião que o novo logo deve ter mais harmonia e n simplesmente inserir as tricolores a que se combinar bem tais cores. Com o concurso sendo a melhor solução acredito que vão aparecer muitos bons pk já tem muitos bons designer ????? em Angola ????. E por outra algo k n entendo club com mais girabola n tem nenhum estádio, do que estamos à espera o que ouve com o quintalão do Petro aqui no golf 2 nas imediações da lixeira?
Mêncio H.O logotipo antigo não tem nada de mal, então porquê mudar?? Se querem tanto mudar, pelo menos mantenham a cor padrão (amarela) invés do azul, mantenham também aquela torre do petróleo e os anéis olímpicos invés daquele monte de pirâmides que limita as nossas conquistas.
Diamantino A.Não quero este logótipo para o Meú e nosso petró.
Hermenegildo T.Temos que mudar o logotipo, o anterior tem melhor visibilidade e realidade do que o actual. Att: um logotipo ou logo marca, tem que espelhar a vida do Colectivo.
Esmael j.Que haja mesmo mudanças para melhor do clube
Otelo J.O nosso emblema merece ser respeitado. Deve-se trabalhar mais na concepção do simbolo quem tem bastante historia.
Analide M.Vamos fazer uma marcha de protesto ate ao eixo viario pessoal
Nunes F.Que façam um concurso público para criação do logotipo. Já que querem trocar. Exijo enquanto adepto.
Francisco D.Precisamos que Continuem com o antigo
Laurindo M.Sou contra o uso desse novo logotipo do nosso clube do coração.
Diamani A.Reitiram este simbolo é muito podre.
Edson V.Nada contra inovar, mas no caso do novo logótipo é visivelmente um retrocesso e fica muito aquém da grandiosidade do nosso clube
Makatidi N.Eu não gostei desse novo logotipo A história do clube não pode ser apagada Vamos mesmo continuar com abitual.
Domingos P.Visto que o logotipo hora apresentado não coaduna com o que nos caracteriza.
Dionísio L.Respeitosos cumprimentos! Não concordo, como sócio e adepto do clube essa alteração do logótipo não tem nada a ver com a realidade, tendo em conta o histórico do clube, apoio que se faça manutenção do antigo logótipo. bem haja
Bernardino L.Manter a tradição é importante para a futura geração não perderem a essencia do nosso grande Club inovar sim mas sem perder as origem como muitas outras marcas que nos conhecemos

Assinaram a petição
420 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição