Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim do caos no trânsito em Alfragide, para Presidente da Junta de Freguesia de Alfragide

NomeComentário
Carlos S.É urgente um novo planeamento e reordenamento dos estacionamentos na quinta grande. O estacionamento exterior é deveras muito insuficiente para moradores, (depois das 17 horas) bem como junto a algumas zonas de estabelecimentos/núcleos de restauração e bebidas, necessários para o lazer e economia da freguesia, ao contrário do falado pelo "atual presidente da junta", parece apenas ter necessidade de estacionar a viatura á hora do almoço….
Sandra A.É necessário estacionamento mas pibs nos passeios para ninguém estarcionar lá.
Maria C.Algo tem de ser feito pelas entidades. Alfragide Norte está incirculável.
Júlio S.O caos no trânsito em Alfragide não se resume apenas ao caso indicado mas sim a muitos outros que convinha serem referenciados, analisados e tratados em reunião de Junta, marcada especialmente para o efeito; daí partiria uma posição conjunta para a Câmara.
Margarida J.Concordo em absoluto
Mauro A.Concordo a 100%, é necessário mais lugares de estacionamento
António c.Junto também: Cruzamento/entroncamento frente ao ALDI,sinalização/sinalética de transito sem visibilidade ou mal colocada induzindo os condutores a cometerem erros e a condução perigosa, marcações de estacionamento no pavimento muito pouco visíveis caos no estacionamento na praceta do comércio e das flores, moleques completamente I apropriados e verdores de sugidade, bactérias/ doenças/lixos espalhado e esvoaçantes e com mau cheiro etc....
Teresa R.Não é só urgente como deve ser a primeira prioridade a ser tomada, incluindo a zona verde vedada, atrás da Farmácia, que resolveria o problema diário dos moradores da zona perto da Farmácia, os quais não têm lugares para estacionar o seu carro depois das 20h.
Nuno R.O desenvolvimento de Alfragide Norte está constrangido pela falta de estacionamento. É urgentíssimo disponibilizar mais lugares de parqueamento. Apoio.
Eduardo V.Fechar a entrada do ic19 para Alfragide que vai dar à rotunda chamada praça Luis Duque. Mais. Entre o ic19 e a avenida da força aérea portuguesa em vez de fazerem parques ou jardins para as crianças, temos hortas que mais parecem as favelas no Brasil.sem ofensa ao povo brasileiro claro.

Assinaram a petição
109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição