Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Encerrar aos Sábados de tarde, Domingos e Feriados, todas Grandes Superficies Comerciais, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Marta M.Principalmente ao domingo de tarde é dia de estar com a familia e não a trabalhar
Idalina .Devem fechar todos os tipos de mercados/ lojas. Grandes e pequenas. Pensem nos que lá trabalham. São pessoas humanas e têm familia.
Joana L.Urgente fechar aos domingos e feriados. Promover o tempo em família a que todos temos direito
Susana .Deviam fechar por causa de estarmos mais tempo com familiares porque a vida é curta deve considerar como será bom para todos familiares .
Luís .Tenho a certeza que juntos seremos mais fortes no âmbito de fechar principalmente aos domingos.
Luis S.apoio
Alexandra R.Sou completamente a favor desta iniciativa. Conheço pessoas que mal vêem os familiares, amigos. Não teem tempo de qualidade com folgas à semana. É indigno pensar só na economia, para grupos económicos que pouco teem a perder. Os trabalhadores neste país já são tao mal tratados em varios aspectos, principalmente a nível salarial. Devia ser dado ao menos, a oportunidade de as pessoas poderem estar com os seus. Há pessoas que não teem um fim de semana de golfa há anos. Sejamos mais Humanos e empáticos. Eu sei que é utópico.Mas, enfim
Carla .Encerramento domingos e feriados
Paula .Não tenho vida saio de manha entro de noite
Ana C.Completamente a favor
JOANA S.Fechar.
Joao F.Muito importante na captura de mão de obra
João F.Excelente petição.
Ana G.Acho que sim. Os funcionários têm vida também.
Maria E.As compras principais podem ser feitas no s dias úteis
Fernando S.Urgente terminar com este tipo de trabalho que desestrutura a sociedade e apenas demonstra o atraso intelectual de quem o criou , apoia ou preconiza
JENIFFER S.permite melhor qualidade com a família e bem estar.
Francisco .Não temos tempo para a família .
António .Pessoas iguais a todos que pretendem ter o fim de semana em Família
Ângela .Concordo plenamente. Mais humanidade.

Assinaram a petição
22 824 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição