Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela reposição do horário pós-laboral das sessões da Assembleia Municipal de Abrantes, para Cidadãos, em geral, e munícipes do concelho de Abrantes, em particular

Nome Comentário
Paulo C. Totalmente de acordo
Aderito S. Sem comentários.
Fernando . Aquela aprovação da AMA nem merece comentário
José L. A democracia começa no poder local e com a participação dos cidadãos.
Antonio L. Reponha-se o horário pós-laboral.
ana t. Já o fiz no Jornal Abarca e no meu FacebooK. Reitero que quando uma maioria é concentrada num grupo que funciona como "um polvo" que vai encorporando a família, os amigos, os vizinhos, os clientes , as contrapartidas /favores , os concursos " à medida " e passam a escutar-se a si prórios , não pode arreigar-se de organização democrática mas sim oligárquica.
José C. Como natural do concelho de Abrantes, embora não residente, concordo absolutamente com a presente petição.
Abílio P. Pela reposição do horário pós-laboral das sessões da Assembleia Municipal de Abrantes
Antonio . Por uma democracia paticipativa e de cidadania activa.
Henrique E. Quem teme o povo, algo esconde
JOSÉ N. Assino convictamente esta Petição e faço-o com pleno conhecimento de causa. A intervenção do público no final da sessão de Assembleia Municipal, além de revelar desrespeito pelos cidadãos ao relegá-los para o fim dos trabalhos, peca por mais duas razões negativas: o manifesto cansaço dos deputados e menor disposição para escutar o público (coincide com a hora do jantar, após cerca de 5 horas consecutivas de trabalhos), por um lado, e não fazer sentido que os deputados não possam (como devem) comentar a posteriori as intervenções dos cidadãos. A maioria PS que votou este horário deve reconhecer o erro e corrigi-lo.

Assinaram a petição
53 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição