Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
EM DEFESA DO ALOJAMENTO LOCAL (Petição à Assembleia da República)
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Inocencio P.
Exmo. Sr. Presidente da Repulica Portuguesa. Obrigado por nos ouvir. Espero que se consiga chegar a um consenso que permita que esta atividade continue a ser o ganha-pão de muitas famílias e de muitos jovens como eu, que com formação superior saíram do seu país em 2012, e agora voltaram, pela crença de que nos podemos fixar aqui e constituir uma família, portuguesa, neste país que eu amo. Obrigado Exmo. Sr. Presidente. Que Deus o ajude.
Paula L.
A alteração sistemática da legislação defrauda investimentos, opções de atividade,empregos directos e indirectos,novos investimentos.
Anisabel S.
Alojamento local importante para o nosso País
Maria c.
Revalorizar e dinamizar localmente é riqueza
Joao M.
O AL é necessário ao desenvolvimento do turismo no nosso país
Elvira M.
Minha filha e eu dependemos do meu trabalho!
Aurora s.
É preciso olhar de cima para baixo
Susana R.
Em defesa do Alojamento Local Sustentável, justo, e em defesa dos pequenos e resilientes empreendedores.
Maria t.
Decência ao analisar as diferenças das realidades dos intervinientes
Helena F.
Assino esta petição pois para além de estar de acordo com os pontos levantados, o texto é bastante abrangente e ilucidativo.
Isaura H.
Reformada com cerca de €330 reforma, o AL como forma de bem receber, combater a solidão e meio de sustento.
Arménio F.
Concordo inteiramente com o que está escrito, por isso têm o meu apoio.
Antonio S.
Porque a minha subsistência está totalmente dependente deste setor do turismo. Porque o direito à liberdade de empreender tem de ser preservado para bem de Portugal e do mundo.
Maria M.
Talvez seja uma ferramenta das mais poderosas nos dias de hoje , e assim fazer chegar mais longe o nosso descontentamento perante as injustiças .
Henrique S.
Flexibilizam a lei do arrendamento convencional e baixem a tributação das rendas. Isso sim trás mais casa para o arrendamento de longo prazo. O que querem fazer mata o AL mas não vai baixar preços das rendas!
José R.
Subscrevo
anterior
1
...
32
33
34
35
Assinaram a petição
5.126
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas