Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Nem mais uma ponte em Tavira sem critério ou ponderação, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Tavira, Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Exmos. Senhores deputados municipais e Exmos. Senhores Vereadores municipais,

Nome Comentário
Oceano L. Não a destruírem o jardim do coreto
Fernando C. Gosto demasiado de Tavira para ficar infiferente.
Leonel V. Nascido e cidadão estrangeiro de pais Tavirenses, adoro Tavira e quando posso regresso sempre. Não deixem destruir as nossas antigas raízes com projetos que sou têm finalidade económica para poucos.
André E. aluno FAUP
Clara . Nem mais uma obra que destrua o melhor património que temos
Ana S. Considero uma perfeita anormalidade, falta de visão e bom gosto, que se pretenda fazer mais uma ponte para carros em Tavira. Não se admite tamanho disparate.
Luís . Não concordo com a ponte para circulação automóvel
Maria T. Protejam o que ainda existe e não os interesses pessoais de alguns. Não a mais pontes
Fernando . Só faz sentido uma ponte pedonal e ciclovia
João S. Na condição de cidadão de Tavira e dirigente partidário do PPM, reprovo a construção desta ponte e, estamos ao lado do Movimento "Tavira Sempre" iremos acompanhar o assunto e sempre disponível para colaborar pelo melhor da nossa cidade. Força pessoal!
Sandra j. Não se construa mais uma ponte rodoviária , Mas sim pedonal, para que a zona histórica beneficie. Ponderação à alternativa!
M. R. Não a essa ponte que vergonhosamente de provisória passou a definitiva. Preservem essa bela cidade
Alfredo C. Não podemos permitir que esta boçal brutalidade destrua o encanto desta cidade. Como é possível que estas ideias pacóvias, anticulturais, anti-patrimónioais, ao arrepio de todo o bom senso e respeito pela integridade arquitetónica duma das mais atraentes cidades algarvias, ainda germinem, na segunda década do século XXI, na cabeça autarcas algarvios? Que edilidade é esta?
Sidália S. Numa cidade Histórica , uma ponte para passagem de automóveis está nos dias de hoje fora do que tanto se apregoa , tendo em conta o impacto ambiental para o património de Tavira. A avançar só poderá ser por haver interesses para avançar.
Maria G. porque vai poluir, estragar a paisagem, e havendo alternativa não tem justificação
Maria S. Vamos defender o nosso patrimonio e não deixar estragar as nossas cidades
Virginia R. Ponte nova só pedonale devidamente enquandrada no ambiente e espiritode uma cidade como Tavira. Mais transito no centro historico nao!!!!!
MARIA V. A ponte romana deve ficar é não me parece bem transito automóvel naquela zona da cidade. Quem vai de carro pode dar a volta pelas outras pontes
joao v. assino
Joana . Nao podemos deixar que destruam a beleza da cidade mais bonita do Algarve em nome da ganância humana. Acham que aumentam o turismo mas no futuro afastará...acham mesmo que os estrangeiros vão querer ver pontes de betão? Eles gostam do nosso país com a sua identidade e vocês vao disfigurando o Portugal que os turistas gostam de visitar

Assinaram a petição
720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição