Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a "morte do galo" em Seia, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Sua Santidade o Papa Francisco, Exmo, Senhor Presidente da Câmara de Seia, Ministério Público

Nome Comentário
Irina M. É indecente e uma barbaridade que em Portugal no séc.XXI ainda haja quem se divirta infligindo sofrimento desnecessário a seres indefesos. Se tivessem noção do que era estar na pele deles, iam fazer tudo para nunca mais causarem dor a um único animal. Psicopatas.
EVA A. Abolir esta prática imediatamente!! Respeito pelos animais!!
Ana C. Chega de tradiçoes cruéis,onde são sacrificados animais a bel prazer do ser humano...esta tradição deve ser erradicada!! É desumana
Ana M. a tradição é o que o povo, por si o Estado que a todos representa, que cria, pratica e aceita como sua. Julgo não ser nestas tradições que a sociedade portuguesa, na sua maioria, se vê representada. Chamo à responsabilidade os governantes, eleitos e representantes do povo e da sociedade, para agirem em conformidade com as práticas e costumes que representam hoje Portugal e que são a tradição do agora e que queremos possa ser perpetuada.
Armando . Por favor acabem com está selvajaria! Respeitosamente
José A. Contra esta e todas as mortes ou sofrimento inútil perpetrado pelos atrasados mentais que as patrocinem.
MARIA . Acabem com estas iniciativas com grupelhos ignorantes, quase analfabetos, cruéis e embrutecidos sabe-se lá porquê!!!!!!!! FIM A ESTA BESTIALIDADE JÁ!
f. TENEBROSO. ACABAR JÁ. JOANA DO PORTO
José N. concordo.
maria f. Todos os animais merecem o nosso respeito, acabar com tradições da idade das cavernas é urgente, quem infige dôr, seja a pessoas ou animais, é cruel e ninguém tem esse direito. Joana do Porto
Inês M. Basta de crueldade!
Maria F. Considero uma boa luta, na medida em que a dita "morte do galo" me parece tratar-se de um mero espetáculo bárbaro.
Maria L. Mais uma vez...tão miserável a ação do homem.
Maria F. Não consigo perceber como se mata cruelmente e ainda por cima em festa religiosa! É demais! Católicos oponham-se. Deus perdoa, não mata!
Silvina M. Chega de tortura de animais!
Maria T. A escravatura também foi tradiçao e nem por isso deixamos de a repudiar ferozmente. Impõe-se a mudança de mentalidades e o fim da barbárie como meio de diversão.
Maria N. Malvadas tradições. Só confirmam o quanto atrasado é este povo
maria p. deixai-os viver em paz.
António P. Sacrifício atroz... não se admite num mundo contemporeneo
Iara B. BASTA DE CRUELDADE!!

Assinaram a petição
465 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição