Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Para a protecção social aos pais de gémeos, para Assembleia da República

NomeComentário
Teresa V.Extremamente importante! Grata pela iniciativa.
Cátia S.Passámos exactamente por toda a situação descrita e também acho que devia haver outro género de apoio para pais com bebés prematuros que tenham que ficar internados, uma baixa a 65% não é nada! Assino com todo o gosto esta petição, que ajude os futuros pais de bebés guerreiros.
Maria G.É notória a necessidade de um apoio maus alargado nestas situações
Antonio F.Cyberpax Cyberpax "Que é amar senão inventar-se a gente noutros gostos e vontades? Perder o sentimento de existir e ser com delícia a condição de outro..." Agustina Bessa Luís. Como Pai fiquei muito sensibilizado com a intervenção da Diana no programa A nossa Tarde... Bem-Haja
Elvira A.Concordo com o teor desta petição
Jorge P.sou pai de gémeos, nasceram com 30 semanas e compreendo muito bem a importância de legislar estas situações, urgentemente.
Ana S.Mãe de gémeos
Manuel F.De elementar justiça o que é solicitado.
Maria P.Acho muito justa esta petição.
Goretti A.Mãe de gêmeos prematuros
Rosária C.Sou mãe de gémeos prematuros e como tal, passei por tudo isso, por isso assino de bom grado esta petição
Joao A.concordo
João o.Concordo a 200% parece a história que eu passei com a minha esposa a 2meses a tras a licença paternidade passeia 90% no hospital é mt mau parabéns a quem teve a iniciativa
Sandra S.Passei por esta situação à 2 meses se puder ajudar outros casaos.boa sorte
Mariana f.Assim como a MÃE é "a sobrevivência" para os filhos, o PAI é "a sobrevivência" para a mãe! São os dois indispensáveis, cada um no seu papel. Desvalorizar o papel do pai é desvalorizar directamente o equilíbrio e estabilidade que uma mãe precisa, ou seja, muitas licenças para mãe, mas que na verdade, sem o pai por perto, é muito DIFÍCIL!!
Ana G.Importante e urgente
Ana B.Os pais precisam do apoio um do outro
Raquel A.Também fui mãe de gémeos e passei pela mesma situação. Aliás uma das minha princesas ainda está internada desde o nascimento há 7 meses. Sem duvida que o apoio/presença do pai é fundamental e se se quer promover a paternidade não faz sentido a diferenciação de critérios entre progenitores.
Stéphanie D.Acrescentava ainda o facto do outro filho so ter direito a mais 30 min por dia na licenca de amamentação, ele não é mais meia pessoa, é um bebé por inteiro. E o fato de só termos mais 30 dias de licença de maternidade quando podia ser o mesmo tempo para cada bebé para poder acompanhar os dois ate perto de um ano de idade.
Sara B.É muito importante esta petição

Assinaram a petição
470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição