Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Políticas animais para Braga, para Ex.mo Sr. Presidente da Câmara de Braga, Ex.mo Srº Presidente da Assembleia da República e Ex.ma Srª Presidente da Assembleia Municipal de Braga

Nome Comentário
Sonia A. Contra os caes aabandonados na famosoa cidade de braga.uma vergonha
Manuela S. Bem haja
Paula T. Sempre que abro uma pagina de uma rede social especifica, vejo em grande escala, pedidos de ajuda para os animais abandonados de Braga. ponho as seguintes questões; Como é possivel num distrito tão importante, a uma cidade tão cheia de recursos, tratar tão mal os seus animais? Será por uma questão religiosa e cultural? A falta de cuidado, o abandono, a morte, é assim que se resolvem as coisas por esses lados? Vida nenhuma tem valor ou só as vidas que contribuem com dinheiro para as campanhas politicas e para os saquinhos da pedinchice na igreja é que contam? É vossa obrigação fazerem obra para e por aqueles que não falam e que tudo merece.
Teresa C. A aldeia dos gatos em Almargem do Bispo Sintra, veio criar muito mais que abrigos mas também uma consciência ambiental dos moradores ! Apoiada a 200% esta petição. Parabéns aos autores
Marlene . Isto até mete nojo. Nada fazem pelos animais. Estes mamões só k dinheiro pro bolso deles... ordinários
OLGA E. HA LEIS E TEEM DE SER APLICADAS CHEGA DE TANTA MALDADE
Maria . Lei n.o 8/2017 de 3 de março Código Civil, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 47 344, de 25 de novem- bro de 1966, o Código de Processo Civil, aprovado pela Lei n.o 41/2013, de 26 de junho, e o Código Penal, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 400/82, de 23 de setembro. A Assembleia da República decreta, nos termos da alínea c) do artigo 161.o da Consti
Maria B. Felizmente já muitas cidades estão a mudar o modo como tratam os animais errantes, abandonados. Com comprovadas vantagens para todos, animais e humanos, mesmo os que são indiferentes ao bem estar animal, porque há muitas questões de saúde pública que melhoram sustentadamente. Que Braga não queira ficar na cauda da civilização e humanidade.
Maria N. Vergonhoso
Maria N. Sem palavras. Quem paga o veneno????
Fatima S. assonado
Nuno p. De facto é de uma grande tristeza que vejo estas situações acontecerem um pouco por todo o país. É lamentável. Eu adoro todos os animais, quando posso dou de comer aos Gatinhos, cãezinhos etc.. Coitados, não basta a vida ser triste, que ainda há pessoas tristes, que fazem estas tristezas.
Marta C. CED já em Braga
ursula R. Já é hora de deixarmos de ser ignorantes. É hora de ter consciência que os animais sentem como nós e protege-los do sofrimento.
Teresa Q. O ser humano, é a coisa mais nojenta, selvagem, mal dosa, monstruosa, são a espécie pior que eu conheço, quanto mais os conheço mais eu amo os meus animais que coabitam com migo e a minha família.
Sandra . É uma tristeza ver animais nas ruas abandonados à sua sorte,nenhum animal merece ! E matar animais,só mostra se certas pessoas não têm coração e muito menos sentimentos.uma tristeza,pessoas doentes sem alma,nem caridade.
Ricardo M. Covardia
Maria m. Covardia
Mariana F. Crueldade
David B. JUSTIÇA!

Assinaram a petição
5.816 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição