Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Liberdade para os Motoristas das Plataformas digitais (Uber e cabify)
, para Ex.mo Sr. Presidente da Republica, Ex.mo Sr Presidente da Assembleia da Republica, Ex.mo Sr Primeiro Ministro. Ex.mos Srs Lideres parlamentares dos Partidos com acento no Parlamento, Ex.mo Sr Presidente do I.M.T.
Nome
Comentário
Maria l.
deixem as pessoas trabalhar
Maria F.
vamos
Carla P.
Boa sorte!!!
Gonçalo s.
Concordo plenamente
José e.
Se querem proibir nosso digno trabalho na plataforma UBER, então que de sustento aos nossos filhos e família.
Natacha F.
Trabalhar sem medos e a pagar impostos é trabalhar com dignidade.
Manuel p.
Assino esta petição para uma regularização das plataformas digitais .a favor de um serviço moderno e prestável
Carlos M.
Regulamentam a atividade dos transportes públicos por chamamento por aplicações electronicas . O tempo não anda para trás. Os paradigmas mudam é a evolução.
CARLOS M.
Enquanto o diploma que consagra esta realidade de mercado aguarda pela oportunidade de aprovação, é paradoxal que a PSP, com especial foco no Aeroporto de Lisboa, faça cumprir uma Lei de 1998, sabendo que o mérito desta oferta ao mercado só é questionado por uma minoria, que ao fazê-lo, defende interesses instalados, de maneira indevida, pois o comércio de licenças é um abuso do espirito da Lei; como se pode fazer mercado secundário de uma concessão do Estado?
Luciano M.
Deixem nos trabalhar
Joaquim c.
concordo
Fernando A.
Sendo um motorista da UBER, não gosto nada da atitude da polícia, que andam sempre a mandar parar as nossas viaturas para nos multar. Já é tempo de isto mudar
Alexandre L.
Estou 100% ao lado da liberdade de acção para os motoristas da UBER, os quais estatisticamente são todos os dias defraudados no e do seu trabalho em prole de uma postura agressiva por parte de sindicatos que a meu ver muitos deles não detêm profissionalismo creditado para fazer face a uma postura de cavalheirismo e de ética tão necessária a quem conduz. Ao contrário, o serviço prestado pela UBER, não só é fidedigno como ainda muito profissional, assegura segurança, conforto e fidelidade ao cliente e passageiro. À UBER, eu sou alguém grato. Alexandre Lino
Kelly M.
Todos têm o direito de trabalhar de forma honesta...
Carlos s.
O povo é quem mais ordena
Jose c.
Como podem as autoridades multar quem paga os seus impostos.Se é ilegal o governo só tinha era mandar desligar a plataforma. Neste país só são perseguidos os mais necessitados.
Gonçalo l.
A favor
Saulo c.
Assinado é partilhado
carlos c.
Assinado ;)
João B.
.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
357
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas