Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra eucaliptos e pinheiro bravo
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria F.
JÁ É TEMPO DE ACABAR COM A "GANHUNÇA"DE ALGUNS...
maria r.
Plantem sobreiros e carvalhos!
isabel s.
vamos salvar a floresta portuguesa
Pedro D.
Já era tempo!
Carlos R.
apesar de não estar de acordo com o confisco de propriedade privada mencionada na petição, pois isso pode dar pano para muitas mangas se houvesse garante de quem tem pouco não é confiscado ou devidamente recompensado ai não me incomodaria, já de quem tem muito isso pouca diferença lhes faria..mas ao olhar a história e atualidade todos nos sabemos que as coisas costumam funcionar mais ao contrario! mas o facto de acabar com o eucaliptal e pinhal é mais do que suficiente para mim. vejo pouca gente olhar ao facto de grande parte deste incêndios se devam a desertificação do país essencialmente fruto do pinheiro e eucalipto.. só mais um aparte não é necessário a identificação pessoal de cada um para a petição ter efeito?
José M.
É muito importante e urgente a identificação, o reordenamento da propriedade e da produção agrícola e florestal em Portugal.
CARLOS N.
concodo plenamente com a proibição de plantação de eucaliptos. Além de propocionarem grandes incêndios sugam vorazmente as reservas de água existentes nos terrenos próximos.
João c.
Sou a favor da diminuição da área do eucalipto nas florestas portuguesas
Ana M.
Está na hora de nos adaptarmos à nova realidade causada pelas alterações climáticas.
Franklin P.
Por os militares apagar incêndios os presos a limpar as florestas.
Assinaram a petição
120
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas