Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pensos higiénicos e tampões gratuitos no SNS , para Assembleia da República

NomeComentário
Luciana A.A higiene não é um luxo é uma questão de saúde pública
Sílvia B.São produtos caros e que as mulheres usam muito e são usados por necessidade e não por luxo. Acho que deviam ser mais baratos porque são produtos que se começam a usar deste a adolescência.
Lilia R.Assino petição para produtos menstruais gratuitos no SNS
Catarina C.Assino esta petição, contudo acho que devíamos lutar por todos os produtos menstruais gratuitos, incluindo os sustentáveis...ainda consegue alterar o texto para incluir isso?
Camila A.Assinado!!
Diana L.Acho que no SNS deverá fornecer penso higiénicos e tampões, assim como as pílulas e preservativos são bens essências que infelizmente muita gente não consegue obter. Cada vez as dificuldades aumentam.
Ana N.Obrigado
Sofia L.E nas escolas também

Assinaram a petição
373 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição