Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para melhorias no transporte público de Tibau do Sul.
, para Prefeitura municipal de Tibau do Sul
Nome
Comentário
Soraya S.
Uma falta de respeito pela população.
jussara S.
Urgente providencias
Suely c.
Melhorar o transporte é da dignidade ao cidadão
Elciene G.
Mais respeito ao cidadão, a população e ao direito do consumidor.
Marilu D.
É urgente que se fiscalize as CNHs dos motorista, fiscalize o uso de celulares enquanto se dirige, as condições dos carros. Tudo é muito precário no transporte público de Tibau do Sul.
Carlos M.
Importante ação, no sentido de disciplinar e melhorar o serviço público, em Tibau do Sul!!!
Anderson n.
Por um transporte coletivo que, respeite os usuários!
maria v.
Os cavalos qd transportados para as haras tem mais conforto e limpeza que os utentes das vans.
Maurício L.
Vamos também cobrar melhorias na estrada que liga goianinha a pipa,
ana j.
por um transporte público com segurança, dignidade e amigo do meio ambiente
Severino h.
Precisa de melhorias tanto no atendimento pois os cobradores e motorista nao reapeita ninguem principalmenteao repeito cm o estatudo do idosos q eles nao respeita os motorista 75% nao tem carteira( CNH) e quando tem nao e espercifica para aquele veiculo eles andam em aalra velocidade
Marcia S.
Vamos melhorar,mais segurança.
Sônia B.
Em respeito ao cidadão
Marcelle P.
Um absurdo a situação d manutenção dessas vans. Parabrisas quebrados, retrovisores faltando, bancos só na espuma, relatos de vans até sem freios. Até quando essa situação?
Claude C.
Retirem essas sucatas que transportam pessoas igual a gado,E coloquem um transporte com dignida
Marilia M.
Dá-se urgencia na melhoria dos transportes entre Goianinha e Tibau do Sul!
Maria R.
O descaso com os residentes e trabalhadores quanto ao transportes efetuados por van totalmente sem vistoria e fiscalização é inacreditável. Riscos de toda natureza cotidianamente. Pedidos providências urgentes
Ana E.
Moro há 23 anos em Pipa usando esse transporte que é lamentável. Também já fui maltratadapor reclamar. Uma vez o motorista parou nocanavial e pediu para eu descer se não estava satisfeita ...por ter pagado e dividir um banco com mais 3pessoas quando era para duas pessoas. A van vai bem lentamente até lotar, depois corre perigosamente até o destino. E é isso que temos, que carrega os moradores locais que pagam impostos e os turistas que trazem dinheiro e levam a propaganda do sistema falido.
Assinaram a petição
123
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas