Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Salvem o pirilau de SJM, para Camara Municipal de Sao Joao da Madeira

NomeComentário
Ana F.A cidade têm um monumento que a identifica e DEVE continuar a tê-lo. ELE é muito interessante para os visitantes. Porque será que deixou de o ser para alguns Sanjoanenses ? ELE não divide a praça. O que divide a praça é a ausência de pessoas e o desprezo que alguns sentem pelo que é deles.
Marieta C.Como é possível destruir-se um monumento que simboliza a indústria de São João da Madeira e ao qual foi atribuído um prémio europeu? Que triste município este!!!
Inês C.Não deitem abaixo o pirilau... o pirilau faz parte da história de São João da madeira!
Regina M.SALVEM O PIRILAU! Nao faz sentido deitar abaixo o simbolo da cidade!
Maria L.Salvem esta maravilha Sanjoanense !!!! ;)
Anabela B.Não é justo tirar uma praça com zonas pedonais envolventes, para satisfazer interesses de terceiros, é bom de ver que por trás disto está a abertura da Cuf...
Ines S.Salvem a torre eiffel de sao joao da madeira
Susana R.A eliminação deste monumento de sjm é uma vergonha, simplesmente! Ainda mais para o fim que é, circulação de automóveis sendo a praça uma das zonas privilegiadas de sjm espero mesmo que este projeto não avance
Adriana s.PENSEM ANTES NA VERGONHA QUE É O PARQUE AMÉRICA PARA QUEM LÁ HABITA. O PIRILAU FOI MAL PROJETADO A NIVEL ARQUITETONICO E QUEREM TRAZER OS CARROS DE NOVO À NOSSA TAO QUERIDA PRAÇA?
Filipe R.Deixem o pirilau estar conforme esta
Andreia C.Não faz qualquer tipo de sentido demolir/destruir um dos poucos espaços em sjm em que as pessoas podem andar à vontade sem a preocupação de haver carros à volta, principalmente os jovens!!
Joana M.A destruição do pirilau desta cidade é APENAS a coisa mais absurda que alguém poderia pensar para esta cidade.
Tiago S.#SalvemOPirilau
Ana G.o
Sabrina M.Pirilau é a vida de sjm, não o podem demolir!
Ana C.É muito importante para nós, sanjoanenses, que o "pirilau" continue de pé.
Mariana R.Não podem por a baixo o pirulau é muito importante para muita gente
Rafael G.Não ponham a baixo o nosso pirilao dps pokemons dos skates da música por favor
David P.Deviam arranjar outras partes da cidade que precisão mais em vez de arranjarem canteiros e cortar árvores.. Há problemas significativos na cidade que deviam ter mais atenção.. (casqueira, passeios..)

Assinaram a petição
234 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição