Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: GNR a tempo inteiro na Vila de Taveiro, para Governo, Ministério da Administração Interna, Câmara Municipal de Coimbra, Comando Geral da GNR

NomeComentário
Fernando S.As forças de segurança nunca são de mais.
Lídia P.A nossa segurança é uma prioridade.
João A.Para uma melhor segurança das populações
Andreia c.Sem..comentários.... Parece impossível!!!!
Francisco S.Vai ser um chamaril para os delinquentes a falta de policiamento na proximidade..
Paulo B.Muito importante para a nossa vila.
celestino n.A população unida tem a força necessária!!!
Paulo P.A segurança é vital. E a violência não tem horarios
Jorge S.Segurança é qualidade de vida. Taveiro precisa disto, é uma vila em crescimento.
Sandra C.Mais segurança podermos andar na rua sem medos
Teresa B.Como cidadã, não me sinto segura na Vila de Taveiro, sem a proteção da GNR.
Lucio M.Também precisamos de segurança, depois das 17,00h!!

Assinaram a petição
76 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição